6 Comentários em “Destaques na TV – terça 21/novembro”

  1. Magda Gitter

    Bom dia! Hoje tenho L&O SVU, NCIS, Shut Eyes e no canal Sundance começa Acceptable Risk. Inhumans continuo gravando, mas até agora não me interessei nem um pouco em assistir.

  2. Tadeu Mascarenhas

    No dia 29/11 esta programado a liberação do SKY Play, serviço semelhante ao Now da Net. Porém o serviço da SKY requer o uso de internet, no receptor plus internet a cabo e no receptor SKY Media Center wifi. Pode ser acessado no canal 1 da SKY.

    Recentemente assinei um plano Claro controle dé celular, ele me dá direito a alguns serviços como o Claro Música é tipo um Spotify, ele é ilimitado e não gasta a franquia de internet e o Claro Vídeo, que é tipo um Netflix, achei bem interessante o Claro Vídeo, oferece Legendas, tem suporte com o chromecast e andei dando uma olhada no catalogo e tem séries bem legais como The Goldbergs, sign, mozert in the jungle, outlander e outras séries muito boas.

    P.s: a informação que eu pedi aqui outro dia me passaram em outro site, amc lixo sem legendas também na Net e na Claro Tv.

    1. Cleide

      Sobre AMC o audio é dublado e original sem legendas, mas no NOW a única série que colocaram foi The Son com audio original e legendas não tem audio dublado.

  3. Any

    Hoje tem NCIS no AXN e Lista Negra na globo. e o que realmente me surpreendeu em “lista negra” foi a opção legendada disponibilizada ela OI na Globo durante o seriado. E bem pelo o que eu vi ontem o episódio foi exibido na integra (maravilhas do hórario) apesar de ser literalmente na madrugada e eu ser fraca cm esse horário. mas poderia ser semanal tipo uma vez por semana visto que a série tem 23 ótimos episódios nessa temporada e vai dar parafuso em quem nunca viu a série.

  4. Cleide

    Terça lotada pra mim, a única série não verei é Shut Eye.

  5. Tadeu Mascarenhas

    Lembrando que o canal Sundance TV oferece legendas ao contrario do seu canal “irmão” amc lixo.

    Estreia hoje: Acceptable Risk/ Sundance TV/ 22:30hs.

Leave a Reply