Destaques na TV – quinta 16/novembro e sexta 17/novembro

Os clientes da NET e Claro HDTV, que já contam a maior oferta de canais em alta definição disponíveis no País, ganham mais uma opção para curtir séries de sucesso e conteúdos exclusivos: o AMC, no canal 645. A partir de hoje será possível assistir a grandes produções originais consagradas mundialmente, sem custo adicional (necessário verificar se seu pacote contempla o canal).

Além de conferir todas as opções do canal, os clientes da NET e Claro HDTV terão os conteúdos do AMC para serem assistidos quando, onde e quantas vezes quiser no NOW. Serão temporadas completas das séries das séries originais como The Son; Halt and Catch Fire; Robert Kirkman’s Secret History of Comics e Comic Book Men. A plataforma também ainda contará com filmes clássicos.

O canal AMC estará disponível para clientes com pacotes a partir do Mix HD na NET e Claro HDTV.

Destaques quinta 16/novembro

UNIVERSAL
MacGyver – 22h05 (ep 1×04)

WARNER
Arrow – 21h40 (ep 6×04)
The Flash – 22h30 (ep 4×04)

AXN
Secrets and Lies – 22 h (ep 2×07)

SPACE
Mr Robot – 0 h (ep 3×06)

FOX PREMIUM 1
Better Things – 22h30 (ep 2×03)

Destaques sexta 17/novembro

GLOBO
Lethal Weapon / Máquina Mortífera – 23h19 (ep 1×09)

FX
O Exorcista – 0h30 (ep 2×07)

AXN
Preacher – 22 h (ep 1×08)

HBO
Curb Your Enthusiasm / Segura a onda – 22 h (ep 9×07)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

14 Comentários


  1. Bom dia! Bela diga o canal AMC, só tem opção dublada e o áudio original não oferece legendas, prá mim não serve para nada. Hoje só MacGyver, que apesar de fraquinha, é assistível. Amanhã só Exorcista.

    Responder

  2. Até que é verdade, entrou o canal AMC na grade da NET.

    Hoje fico com Arrow e Flash, gravando MacGyver e Mr Robot.

    Responder

  3. Hj nada , to sem vontade com MacGyver, dormi nas duas tentativas. Amanhã só o Exorcista.

    Responder

  4. Se alguém puder me informar se esse lixo de AMC está oferecendo a opção de legendas na NET e CLARO (esse eu acho difícil, quase nenhum canal oferece legendas na CLARO).
    Agradeceria muito se alguém pudesse me passar essa informação.
    Um bom dia a todos!!

    Responder

  5. Pra mim hoje só o MacGyver e amanhã o Exorcista.

    Esse canal AMC ainda não entrou na grade da OI.

    Responder

  6. Bom dia! Hoje somente McGyver e só porque não tenho nada; na sexta é por em dia as gravações da semana.

    Responder

  7. Ganhei presente de aniversário antecipado.
    Arquivo X volta no dia do meu aniversário, presente maravilhoso.

    Responder

  8. eu achei MacGayver fraca apesar do George Eads ser um ator maravilhoso. Secrets And Lies achei chata e sinceramente a escolha do AXN em passar essa série me desagradou demais. Hoje como todas as quintas, sextas e sabados faço uma sessão caseira de escolhidos que eu baixo e assisto diretamente na televisão enquanto faço as atividades. Preacher me animou nos primeiros três episódios mas agora estou ficando com medo de dormir depois de assistir a série. E não sei porque com tantas opções de séries policiais ( NCIS: Los Ageles, NCIS New Orleans) o AXN teve que colocar essa. Alias quero deixar meu protesto com a Globo. nos ultimos dois anos ela passou The Blacklist ( com aquele nome horrivel e com cortes cirurgicos nos episódios) nas sextas feiras e agora colocam essa outra. nada contra a série, mas acho que deviam passar a terceira temporada de TBL em outro dia ou horário. era fiel a série até quando ficava doente

    Responder

    1. Eva,
      na próxima segunda, dia 20, a Globo estreia a terceira temporada de Lista Negra (The Black List)

      Responder

    2. Eva do céu. eu ainda espero uma série policial ao sabado pra amar. eu ando tão triste com o A&E pelo aúdio dublado deles que não tenho nenhuma vontade em assistir NCIS New Orleans. eu amo dublado, mas é horrivel a dublagem. quando passou o episódio crossover de NCIS eu fiquei tão P da vida pelo aúdio ser totalmente errado e diferente do AXN que eu desisti. mudaram até a voz da Abby que eu coloquei o episódio baixado na tv pra assistir.
      Não sabia que Lista Negra iria passar na Globo outra vez. e apesar de amar a série não me vejo trocando de canal exatamente pelo motivo que a Eva citou dos cortes cirurgicos em cenas muito importantes. e porque a terceira temporada já ta chegando outra vez nas reprises da tarde do AXN.

      Responder

  9. De que adianta mais um canal dublado. Odeio dublagem, não assisto mesmo. Tenho NET e o canal AMC não oferece legendas, assim como o A&E que passam ótimas séries, mas eu não assisto nenhuma porque odeio dublagem. Para mim estes canais não existem, passo longe.

    Responder

Deixe uma resposta