Destaques na TV – segunda 3/julho

No novo ano de Grimm, Nick enfrentará inimigos com poderes muito além da sua imaginação. O Canal Universal estreia a 6ª e última temporada da série, com a exibição de dois episódios em sequência.

No episódio Fugitive , após o massacre no loft de Nick (David Giuntoli), o capitão Renard (Sasha Roiz) está empenhado em eliminá-lo de uma vez por todas e ordena uma caçada ao detetive. Hank (Russell Hornsby) e Wu (Reggie Lee) voltam para a delegacia para manter o olho no capitão e ajudar o resto da equipe a ficar alguns passos à frente.

Enquanto isso, Monroe (Silas Weir Mitchell) e Rosalee (Bree Turner) tentam decidir se continuam ou não em Portland agora que estão esperando o primeiro filho. Em outra parte, Eve (Bitsie Tulloch) sofre os efeitos colaterais do poder de cura do misterioso objeto encontrado por Nick.

Já em Trust Me Knot , Hank e Wu encontram uma solução para parar a caçada de Renard, enquanto Nick ainda está fugindo da polícia. Adalind (Claire Coffee) recebe um telefonema que a coloca no meio da perseguição.

De volta à loja de especiarias, a aventura de Monroe e Rosalee como babás tem uma reviravolta quando Diana (Hannah R. Loyd) monstra seus poderes. Enquanto isso, Eve e Trubel (Jacqueline Toboni) trabalham para descobrir o mistério do pano encontrado com a vara de cura.

+GLOBOSAT
A Dona do Paraíso – 23 h (ep 1×51) – exibição diária

UNIVERSAL
Grimm – 22h05 (ep 6×01) / 23 h (ep 6×02) – ESTREIA

FOX
The Simpsons – 22 h (ep 28×13)

SONY
Code Black – 20h05 / 22 h (ep 2×02)

FX
American Dad – 0 h (ep 13×08)
Uma Família da Pesada – 0h30 (ep 16×08)
Bob’s Burgers – 1 h (ep 7×08)
Son of Zorn – 1h30 (ep 1×13) – SERIES FINALE

AXN
Criminal Minds: Beyond Borders – 22 h (ep 2×03)

TBS
Brooklyn Nine-Nine – 0h30 (ep 4×20)

FOX PREMIUM 2
Run Coyote Run – 22h45 (ep 1×09)

AMC
Animal Kingdom – 22 h (ep 2×02)

Boa semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

10 Comentários


  1. Hoje: Grimm, muito feliz pelo retorno da série. Amo esses personagens.

    Responder

  2. Há duas semanas a série NCIS LA é exibida no canal lixo A&E somente “dubrada”. Quem quiser assistir a série com som original mesmo sem legendas (como disse anteriormente esse canal é um lixo) não tem esse direito. Uma vergonha, pagamos uma fortuna por Tv por assinatura e recebemos esse serviço de porcaria, para não escrever outra palavra.

    Responder

    1. Tadeu, não sei qual é a sua operadora, mas você ainda deu sorte, porque na NET há muito tempo que NCIS LA é dublada, sem opção.

      Responder

      1. Minhas operadoras $KY e OITV.
        Nas duas operadoras, nos dois últimos episódios de NCIS LA só “dubrado”.

        Responder

  3. Bom dia! Feliz com a volta de Grimm na segunda. Tenho então Grimm e CMBB.

    Responder

  4. Segundo light !
    Ficom com Code Black (feliz por terem tirado a chata da Christa), Grimm e gravando CMBB.

    Responder

Deixe uma resposta