Novidades Netflix de maio

Opa, maior começando e todo mundo pronto para definir o que resta da vida social em função das estreias na Netflix? Então vamos aos destaques que você deve anotar na agenda:

Suits (Temporada 6): Após o julgamento, Mike enfrenta as realidades de sua situação, enquanto Jessica, Harvey e Louis lutam para conter a vulnerabilidade da empresa. A sexta temporada de Suits estreia dia 1 de maio na Netflix.

Sense8 (Temporada 2): Escândalos e celebrações aprofundam o vínculo dos Sensates enquanto eles reconstroem suas vidas e tentam ser mais espertos que Whispers. A história continua em 5 de maio, com novos episódios.

Penny Dreadful (Temporada 3): Enfrentando novos horrores em desconhecidas e perigosas terras, Ethan Chandler, Frankenstein, Dorian Gray, Sir Malcolm, a Criatura, e a arrebatadora, mas mortal Lily devem encarar – e abraçar – suas próprias e monstruosas naturezas. Mas para Vanessa Ives, aceitar seus demônios poderia representar um custo terrível e levar o mundo todo a mergulhar em uma escuridão interminável. A terceira e última temporada desta série de sucesso estreia dia 6 de maio.

Anne with an E (Temporada 1): Baseada nos romances clássicos, esta nova série gira em torno da espevitada Anne, uma órfã imaginativa, e o efeito que ela causa em sua pequena cidade. A primeira temporada estreia na Netflix dia 12 de maio.

Master of None (Temporada 2): Dev persegue uma nova paixão na Itália, retorna para o cenário de paqueras de Nova York e lida com grandes questões, enquanto tenta reiniciar sua vida. A segunda temporada estreia na Netflix dia 12 de maio.

Unbreakable Kimmy Schmidt (Temporada 3): A mudança está por um triz. Enquanto Kimmy guarda dinheiro para a faculdade, Titus procura um novo emprego, Jacqueline dá o próximo passo com Russ e Lillian se candidata à prefeitura. A terceira temporada desta série original da Netflix estreia dia 19 de maio.

Arrow (Temporada 4): Com um novo aliado como o Sr. Terrific e uma ameaça criminal sob a forma de Damien Darhk, Oliver Queen continua buscando justiça. A quarta temporada desta série estreia dia 19 de maio.

Bloodline (Temporada 3): O desespero leva Kevin a um envolvimento mais profundo com Roy Gilbert e seus negócios obscuros. John se encontra dividido entre silenciar e proteger Eric. A terceira temporada desta série original da Netflix estreia dia 26 de maio.

Laerte-se: Após a transição aos quase 60 anos, a cartunista brasileira Laerte Coutinho contempla o que significa ser mulher. O primeiro documentário original brasileiro da Netflix estreia dia 19 de maio.

The Mars Generation: Entrevistando tanto os especialistas quanto  os adolescentes que esperam viajar para Marte, este filme explora a história e o provável impacto futuro de uma viagem ao Planeta Vermelho. A produção estreia dia 5 de maio.

Get Me Roger Stone: Mergulhe profundamente na ascensão do consultor político Roger Stone, um mestre nas artes obscuras da política, que trabalha com Donald Trump por três décadas. O documentário estreia dia 12 de maio.

The Keepers (Temporada 1): Detetives amadores em Baltimore tentam resolver o assassinato da irmã Catherine Cesnik há quase 50 anos. O mistério se desenrola neste ‘docusérie’. A produção estreia dia 19 de maio.

Hasan Minhaj: Homecoming King: Especialista no assunto de ‘como crescer sendo um muçulmano na América’, o comediante Hasan Minhaj  fala sobre a raça, pais imigrantes, noites de baile terríveis e vingança, em sua série “The Daily Show”. O documentário estreia na Netflix dia 23 de maio.

Joshua: Teenager vs. Superpower: Quando o Partido Comunista chinês ameaça a autonomia de Hong Kong, o adolescente Joshua Wong se manifesta para salvar sua pátria neste documentário inspirador. A produção estreia dia 26 de maio.

E o mês chega ao fim com a estreia da aguardada 5ª temporada de House Of Cards, com direito a trailer novinho divulgado hoje:

Você também ainda está segurando o fôlego desde o fim da anterior, quando Francis e Claire nos mostraram que apenas um tolo poderia acreditar que eles estavam acabados?

A quinta temporada do drama aclamado pela crítica e indicado ao Emmy®, House of Cards estreia terça-feira, 30 de maio de 2017. E, a despeito de toda a força que sempre mostraram ter, Francis Underwood (Kevin Spacey) e Claire Underwood (Robin Wright) podem ser prejudicados pelas rachaduras criadas em seu relacionamento quando se afastaram na temporada anterior.

Melissa James Gibson e Frank Pugliese são os showrunners da temporada cinco e também produtores executivos junto a? David Fincher, John Mankiewicz, Daniel Minahan, Kevin Spacey?, ?Joshua Donen, Dana Brunetti?, ?Eric Roth, Robin Wright, Michael Dobbs e Andrew ?Davies. A criação para a TV é de Beau Willimon. House of Cards é produzida por Donen/Fincher/Roth e Trigger Street Productions, Inc. em associação com Media Rights Capital para a Netflix.

3 Comentários em “Novidades Netflix de maio”

  1. Luiz Mello

    Apesar de anunciado a série Suits não está na grade da netflix para o dia 1º de maio. Foi erro?

Leave a Reply