The Catch: The Package (1×08)

Aha, descobri como o pessoal de The Catch me faz de trouxa e me faz continuar voltando episódio a episódios apesar de eu já ter jurado que não voltaria: a virada de fim de episódio.

Episódio meio sem graça, tirando Alice mais Ben, e o que eles fazem? Colocam John  Simm nos últimos dois minutos.

Episódio mais ou menos, a prova de que não vale a pena seguir adiante? Margot se passando por psicóloga para ouvir os segredos de Alice.

Pronto, deu, cansei, que coisa, um caso mais sem graça que o outro?  Ben faz a mais bonita declaração de amor que uma mulher pode querer.

the catch the package 1x08 ben i choose you

the catch the package 1x08 alice

the catch the package 1x08 ben 2

E o que a Simone faz? Volta no próximo episódio, não é mesmo? Não sei se isso será o bastante para me segurar aqui na segunda temporada, mas por enquanto eles estão conseguindo me enrolar.

Porque a história da moça cantora que é enganada pelo empresário sem escrúpulos mais o time de Margot trabalhando para tirar uma falsificadora do poder do FBI foi bem menos legal que o menos legal dos episódios de White Collar – um dia vocês também vão cansar de eu comparar uma com a outra, não é verdade?

Alice sendo a mala mais velha que eu já vi nada vida com a terapeuta? Vergonha. Eu tenho mais de dez anos de terapia e acho que demorei bem mais que uma ou duas sessões para entregar toda a verdade nada mais que a verdade e olha que eu nem estava envolvida com um bandido de marca maior – sério, tô ainda inconformada dela contar tão fácil tudo incluindo nomes verdadeiros dos envolvidos.

Esse negócio de moça metida a super mulher e no final só dando mancada já foi visto antes em Scandal e eu já não gostei.

2 Comentários em “The Catch: The Package (1×08)”

  1. Magda Gitter

    Concordo com você Simone, sempre acho os episódios fraquinhos, sempre penso em para a assistir e sempre no final dou uma segunda chance…
    Também não sei se volto na próxima temporada, mas talvez como acontece no fim de cada episódio, no último episódio eu resolvo que devo dar mais uma chance!

  2. LIBRIANE

    BOM, PASSEI A ASSISTIR POR ACASO, PQ EU TINHA QUE ESPERAR COMEÇAR THE FAMILY. ESSA SIM, É SÉRIE DE RESPEITO.

    THE FAMILY FINALIZOU A PRIMEIRA TEMPORADA E AINDA PERSISTO EM THE CATCH PQ É DUBLADA.

Leave a Reply