Destaques na TV – sexta 27/maio

579f0c2b7c3d44a3c4693867b123bcee

Com dois episódios seguidos, Broadchurch chega ao final da segunda temporada. Sai o veredicto do caso de Danny Latimer e enquanto isso, as peças finais se juntam para a resolução do caso de Sandbrook. A série ainda conta com uma terceira temporada cuja produção iniciou recentemente.

Baseada no filme “A Profecia”, de 1976, a nova série do A&E traz a vida adulta de Damien Thorn. Damien mostra o rapaz perseguido pelo seu passado e precisa enfrentar uma série de acontecimentos macabros para finalmente descobrir a verdade: ele é o anticristo. O elenco traz nomes como Bradley James, Barbara Hershey, Megalyn Echikunwoke e Omid Abtahi.

Damien Thorn cresceu aparentemente sem ter conhecimento das forças satânicas a seu redor. Agora, ele é um fotógrafo de guerra de 30 anos de idade, que está tendo que confrontar sua verdadeira identidade. Ann Rutledge (Barbara Hershey), que tem protegido Damien durante toda a sua vida, vai ajudá-lo a aceitar seu lado Anticristo. Em sua cola está o detetive Shay, um veterano condecorado, cínico e prático, que investiga os estranhos eventos que cercam Damien.  A série foi cancelada esta semana.

TV CULTURA
Sherlock – 22 h (ep 1×03)

+GLOBOSAT
Murdoch Mysteries – Mistérios do Detetive Murdoch – 21h30 (ep 1×05) – exibição diária
Broadchurch – 22h15 (ep 2×07) / 23h05 (ep 2×08) – SEASON FINALE

UNIVERSAL
Grimm – 21h05 (ep 5×15)

CANAL BRASIL
Insônia – 21 h

A&E
Damien – 22h25 – ESTREIA

HBO
House of Lies – 21h30 (ep 5×07)
Penny Dreadful – 22 h (ep 3×04)

TCM
Xena – 20h30 – exibição diária

GLOBO
Tyrant : Tirano – Poder Sem Limites – 1h14 (ep 2×05) – exibição diária

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

10 Comentários


  1. Bom dia! Quem quiser assistir a Sherlock sem precisar ouvir a dublagem, o canal Arte1 está passando a série com legendas. Não vou nem começar com Damien, além da série ser dublada, já foi cancelada. Hoje vou de Broadchurch, Penny Dreadful e, é claro, o querido Murdochinho

    Responder

    1. para quem tem acesso ao NOW, tem para assistir na pasta da BBC HD as 2 temporadas de Sherlock

      Responder

  2. Hoje vou ver Penny Dreadful. Será que essa Damien do A&E sai hoje mesmo? A conferir.

    Responder

  3. Hoje só Grimm, Penny Dreadful e gravando House of Lies. Damien, além de ser um tema não muito interessante pra mim, já foi cancelada. Nem vou me dar ao trabalho. Bom meio de feriado enforcado pra quem pode!

    Responder

  4. Sexta fico com Grimm e Penny Dreadful
    e gravando Tyrant / Murdochinho e Broadchurch

    Assistindo o episódio final de Doctor Who pelo site da Syfy, foi anunciado o especial com River Song, agora é esperar para saber qd será exibido

    Responder

  5. Boa tarde. Hoje vou de Grimm e Sherlock, gravando Damiem e Murdoch.
    Obrigada, Magda pela dica do Arte 1, vou descobrir o dia e horário.
    Sei que Damien foi cancelada, mas quero assistir porque tenho saudade de Constantine. Boa sexta a todos.

    Responder

Deixe uma resposta