Psych, The Musical será exibido pelo Studio Universal em 25 de Dezembro

psych musical gus and shawn studio universal

Isso mesmo, você entendeu direitinho: nada de esperar até o ano que vem para ver o episódio especial de Psych que tanto esperamos: dia 25 de Dezembro a partir das 18h o Studio Universal exibirá o 110° episódio da série, o especial de duas horas em que todo mundo sairá cantando e dançando por Santa Barbara.

Em Psych: The Musical, Shawn (James Roday) e Gus (Dulé Hill) investigam Z (Anthony Rapp), dramaturgo de musicais que, seis anos antes, foi considerado criminalmente incapaz após trancar um crítico numa sala nos bastidores de um teatro no qual colocou fogo. Shawn e Gus são forçados a consultar uma pessoa em que Z confiou, mas que faz parte de um passado sombrio de Shawn.

Além de Anthony Rapp (musical Rent), o episódio conta ainda com a participação do vencedor do Tony Awards, Barry Bostwick (musical The Robber Bridegroom) e Ally Sheedy retorna como a Sra. Yang.

Steve Franks, que dirigiu e foi co-roteirista do episódio, também é o responsável pela letra das canções originais. O aguardado Psych: The Musical teve uma exibição especial para fãs no evento Comic-Con deste ano e, nos Estados Unidos, o episódio irá ao ar no dia 15 de dezembro.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários

Deixe uma resposta