Body Of Proof: Eye for an Eye (3×05)

Um pouco melhor que os dois episódio anteriores de Body Of Proof, Eye For An Eye começa bem, mas fica devendo na conclusão em aberto.

Body Of Proof:  Eye for an Eye (3x05)

Além de criar um mistério sobre a morte do pai de Megan cuja função me parece duvidosa: sim, a maior parte dos seriados atuais possuem tramas que correm em paralelo as histórias de cada episódio, alguns apostam no mistério dos assassinos em série, outros criam histórias pessoas para seus personagens principais. No entanto, após dois anos nos acostumando com a ideia de que o pai de Megan cometeu suicídio, não sei o que podem trazer com essa trama.

Fazer com que a mãe de Megan tenha escondido um possível assassinato? Colocar em perigo Megan por causa do passado de seu pai? Hummm, não é impressão não, você já viu essa trama em Castle e, vamos combinar, dificilmente dá para criar algo mais bem desenhado.

Esquecendo a trama de Megan que não me cheira bem, me contem: quem mais já sabia que o psiquiatra era o assassino logo que a legista deu de cara com o pai sofredor na sala de espera? Heim? Além do que, se a participação é muito especial, e o Brotha se tornou especial após LOST, a gente sabe que a culpa é dela.

Ainda assim aceitei o palpite de Adam de que poderia ser um caso de Pacto Sinistro, só faltava eles confirmarem o horário das sessões dos dois para ver se eles realmente teriam se encontrado no consultório. Outra dúvida: só depois do palpite de Pacto Sinistro é que foram ver se o DNA batia com alguém da base de dados e não só com os dois suspeitos? Tá faltando eficiência, heim?

Ah, sim, e o assassino escapou no final. Falei que faltava eficiência.

P.S. Kate política: boring!

P.S. do P.S. Eitcha, Tommy e Megan aproveitaram bem a casa dela, não é não?

P.S. do P.S. do P.S. Com tanto protesto da mãe dele, se eu fosse a Megan, tinha saído daquele sótão levando a caixa junto.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários

Deixe uma resposta