Body Of Proof: Second Chances (02×06)

Confesso: adoro quando o nome de um episódio casa perfeitamente com sua história, como acontece aqui. Afinal, falamos de uma segunda chance na vida de Megan e sua filha e também de uma segunda chance para Zoe e a sua – ironicamente pelos braços de Bud que está tendo uma segunda chance com sua esposa, mas havia começado este episódio como um homem totalmente cético.

Falando do caso do dia (eu nunca sei se eu escrevo do dia ou da noite, com exceção de CSI, em que eles trabalham no turno da noite): a morte de uma garota rica, sem família, que tentava fazer o bem após ter perdido seu irmão para as drogas. Suspeitos prováveis: o namorado bonitão, o treinador de cavalos metido em negócios escusos e a condenada que ela tentava ajudar.

Resposta óbvia: o namorado bonitão. Não, em momento algum eu desconfiei da Zoe. Sim, em alguns momentos eu desconfiei do tal treinador. Mas aí a purpurina salvou o dia, mesmo eu não fazendo a miníma ideia de que isso podia ser usado em cavalos.

Detalhe: Kate tem problemas em identificar problemas. Megan se sente ameaçada por ela no campo pessoal e ela resolve se enfiar também no campo de trabalho da moça? Humpf, é ao contrário moça, o contrário, você dá espaço.

P.S. Decidi ignorar as incoerências por conta da inversão da exibição, tá? Foi pro meu próprio bem.

P.S. do P.S. A observação de Bud sobre os sapatos de Megan é válida para todas as mulheres que integram a força policial televisiva: tênis são muito mais adequados para cenas de crime e perseguições a bandidos que saltas altíssimos.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta