Smash: The Coup (01×08)

É, as coisas não estão saindo exatamente como nós esperávamos, não é mesmo?

Tom não pode ter sua amiga querida no papel principal, Derek não pode ter a influência que gostaria sobre os autores da peça, Julia não pode manter seu casamento perfeito depois das mentiras que contou.

Não bastasse os dramas pessoais – Dev e Ivy podem ser incluídos na lista de “ferrados da noite” – a peça precisa de um algo a mais que ninguém sabe qual é ou não decolará e Ellis não só não some de cena como ainda ganha espaço.

Derek: “Sim, Marilyn era maravilhosa e machucada, mas ela era drogada, ícone sexual, suicida, do tipo que o mundo não se cansa. Ela é insanamente provocadora e um figura atemporal. Ela não é uma doce fantasia de homem gay.”

Melhor frase da série até aqui! Eu posso ter odiado toda aquela dança na cama com aqueles caras mascarados e afirmar que jamais assistiria qualquer musical que tivesse aquela cena como chamariz, mas eu tenho que dizer que ele tem toda a razão sobre Marilyn, principalmente quando diz que nem ele, nem Tom a conhecem de verdade.

Eillen é a única que pode pode ser grata por sua semana: recebeu o apoio incondicional e querido de sua filha – adorei quando ela disse que só é quem é por causa de sua mãe – e ainda pode comemorar ter o bartender mais charmoso da cidade aos seus pés.

P.S. Não achei que o Derek e Eillen fizeram merecia tanta crítica, vocês acharam?

P.S. do P.S. Vamos fingir que a cena do boliche nunca aconteceu, certo?

P.S. do P.S. do P.S. Perdeu-se tempo demais com o drama do filho de Julia, não foi não?

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Já falei que eu odiei o tal número revolucionário de Derek?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

13 Comentários


  1. Simone
    que review é esse ?
    não consigo identificar muitas coisas que vc comentou no episódio
    tipo:
    – a cena das duas cantando na rua foi excelente!
    – Louca para ver no que vai dar aquela filmagem de Karen com aquele macacão verde.

    não entendi
    O.o

    Responder

    1. eu acho que vc misturou os episódios

      Bombshell …. pelo o que li em outros reviews é o nome da peça e só acontece no episódio 1×09 que será exibido hoje na Universal

      😉

      Responder

      1. é, fiz m$#@%! eu adiantei todos os episódios desta semana e assisti baixado porque viajo e ficarei sem tv e sem internet e aí que me atrapalhei. cê desculpa? vou lá arrumar 😛
        o próximo episódio é muito melhor que esse e acho que acabou ficando na minha cabeça…

        Responder

  2. então ….
    o Derek apesar de todo aquele dramalhão em cima do Tom não conseguiu tirar nada dele … tô achando que é paixão não correspondida do Tom

    achei forçada a filha da Eillen tomar as dores da Julia e Tom … tinha acabado de chegar e acredito que nem teve conhecimento da história toda pra poder criticar o que a Eillen e Derek estavam propondo

    alias tudo bem que o número apresentado cheio de lençois e mascaras não foi uma boa ideia mas que a produção precisa de um empurrão … isso precisa

    nada mas correto depois do fracasso do workshop … o pessoal cogitar uma estrela para salvar o espetáculo, se a Eillen tivesse o dinheiro a história seria diferente mas como não tem é necessário uma Estrela …. e tem que ser UMA Estrela pois o show é sobre Marilyn

    Responder

    1. KKKKK eu não acho não, mas eu acho que tem mais coisa nesse fracasso dos dois do que eles falaram naquela briga!
      então, eu achei tão exagerado aquele discurso, ela precisava participar mais uns três episódios pra poder dar opinião, ela nem tinha assistido ao workshop!
      sim, sim e sim, falta algo ali e não é só uma estrela… só que a estrela ajudará a termos dinheiro, então eu topo!

      Responder

  3. Smash perderá na segunda temporada…

    Dev (Raza Jaffrey), (adoro)

    Ellis ( Jaime Cepero), (vai tarde)

    Frank (Brian D’Arcy James) (adoro) – Ele fez uma participação em The Big C como um bixesual… foi interessante.

    e Michael (Will Chase). (vai tarde)

    Responder

    1. dev: não cheira nem fede, tipo não comprometia, já que as participações eram curtinhas
      ellis: não devia nem ter vindo
      frank: gostava dele com Julia, eu queria mesmo que tivessem optado por um casal feliz. tô atrasada com the big c
      michael: argh

      Responder

  4. Mesmo com a confusão, deu pra entender… Lá vai!

    Achei magnífica a idéia de Derek… Se o casal de amigos não encontram inspiração, não custava tentar outras alternativas. A meu ver, não precisava de tanto fricote. Sim, pq aquela reação de Julia e Tom, foi desnecessária, mas esperada, claro, ambos com muita vaidade, jamais deixariam o barco correr.

    Mais ridículo foi a reação da “narizinho”, filha da Eillen. Eu realmente gostei do musical da cama… A loira era toda carnal, mesmo, não dá pra deixar isso de lado. Em pensar que a “narizinho” estatreiará uma série junto com o meu lindinho, Justin Hartley (Arqueiro Verde), snif….

    Não acho que Derek seja apaixonado por Tom. O que eles tem mesmo é rixa antiga por pura falta de profissionalismo de Tom.

    Michael e Julia, que coisa mais chataaaaaaa.

    Sei que os homens são patetas, mas será que Dav não percebe que a colega tá a fim dele?

    “Vamos fingir que a cena do boliche nunca aconteceu, certo?” – Pq amiga? Até que eu gostei da cena, apesar de eu não gostar da Ivy. Eu queria entender são os amigos dançarinos, pois ora estão amiguinhos da Karen, ora da Ivy.

    Adorei o arido da Julia cantando pra ela… Uma pena que essa jumenta pôs tudo a perder… Detalhe, onte eu vi a bundinha dele e The Big C (kkkkkkkkk).

    Responder

    1. se vc me permite fazer uma correção ….
      a série em o lindinho do Justin Hartley irá estreiar é coma irmã dela a Mamie Gummer (que já apareceu em The Good Wife e Off the Map)

      quem faz a filha da Eillen é outra filhota da Meryl Streep, Grace Gummer

      Responder

    2. mas vc leu depois que eu arrumei 😛 kkkk
      sim, ele apenas estava dando uma nova visão, não entendi tanto drama, tanta conspiração, tanto mistério, afff povo mal resolvido!
      mas os dançarinos estão certos, não tem porque escolher lados, só a ivy acha que existe uma conspiração do mundo contra ela.
      e eu atrasada com the big c….

      Responder

  5. KKKKKKKKKKK – Elas são tão feiosas que a gente até se confunde!! Bigadin!

    Responder

Deixe uma resposta