14 Comentários em “Criminal Minds: A Family Affair (07×16)”

  1. Angela Mara Corrêa

    P.S. do P.S. foi a cereja do bolo ou sorvete, você escolhe.

  2. Marcia Belloube

    Vou confessar…. esse episodio foi a aberração da bizarrice dos psicopatas…. Serio, não entra na minha cabeça, pais pagarem mulheres paraserem assassinadas pelo filho e depois eles calmante fazem a desova e limpam td tranquilamente…

    Achei tão sem nexo, sem nada que não tenho uma opinião…. quanto ao Hotch… adorei ve-lo correr…. vamos torcer pelo menos para que ela seja uma garota legal para ele….

    Analisando todos da equipe, com seus altos e baixos, ele teve o pior problema de todos…. ouvir sua mulher ser morta por um doido…. TAdinho!! Merece ser feliz…..

  3. Tati Siqueira

    Eu queria ver o Reid de baba….

    Nossa senhora dos seriados…..deixa o Hotch ser feliz…..PLEASE!!!!!!

  4. Libriane

    Que tatuagem era aquela no braço do Hotch, tava escrito “Libriane” nela? Ai ai e que corpo…

    Eu elejo a mãe do rapaz como a Mãe do Ano, ganhando em disparada de Sarah (The Killing), que para mim é péssima!

    Fiquei frustrada, achei que deveria ter havido mais explicações sobre aquela família, por exemplo, para mim ficou óbivio que a mãe estimulou/orientou o marido a cometer o suicídio e estar com a carta se incriminando. Afinal, a mãe cometeu esse tipo de crime no passado e por isso ela toma medicamentos?

    Continuo achando que estão dando muito cartaz para o romance de Hotch, acho que vem bomba por aí, o que eu acho chato, pois parece que ele só atrai problemas.

    Gostei das 3 saírem para a farra, mas Reid de babá? além de tudo? Fala sério!!! rs

  5. Marcelle

    Olá! A cena em que a mãe do rapaz estava jantando com o marido e de repente aparece a moça pedindo ajuda toda esfaqueada, parecendo um peneira e ela olha como se nada estivesse acontecendo…me assustou de verdade! Assim como todas as colegas que postaram, eu também quero muito que aconteça um romance bem “caliente” para o gatíssimo Hotch, mas tenho que confessar que estou sempre pensando que a qualquer momento a Beth vai se revelar uma louca e tentar algo contra o Hotch. Concordo que ele merece MUITO ser feliz, mas essa moça…eu não sei não! Ótima semana para todas…

  6. Libriane

    Espiem. Que menino mais “feinho”, né? rrssss

    http://www.pimentanoteuerefresco.com.br/2012/05/bofe-do-dia-shemar-moore.html

Leave a Reply

Connect with Facebook