Supernatural: Slash Fiction (07×06)

Você quer se divertir? Pois bem: esse episódio é pra você e não tem nem leviatã mala para estragar – ou melhor, o leviatã mala está no porão da casa de Bobby que tem a chance de testar mil e uma forma de se torturar um monstro para tentar acabar com o bicho.

E não é que, enquanto estava sendo torturado, o moço nem foi tão mala assim? As cenas entre ele e Bobby acabaram gerando ótimos momentos, além de ter rendido um beijão do Bobby na delegada, heim, heim? Terrível foi descobrir que cândida (ou o que o valha) pode matar os tais monstros imortais… Ou atrasá-los seu tanto.

E vamos combinar que foi um bom momento para descobrir: ver os gêmeos maus de Dean e Sam foi divertido, mas assustador. A total falta de critério e escrúpulos os tornam realmente perigosos, ainda mais quando nada que é feito pode pará-los. Alguém aí entende das escrituras para falar para mim se teremos uma saída aqui.

O episódio ainda teve algo que valeu muito a pena: Sam finalmente soube que Dean matou Amy. Agora ele vai dar seu piti de um ou dois episódios, andando sozinho por aí, algo terrível vai acontecer e os dois vão ter de trabalhar juntos, um salvando o outro, e superamos essa ponta de história que estava incomodando.

P.S. Crowley voltou!!! Crowley voltou!!! E já que o amigo líder dos leviatã não quer ser amigo, bem, virou inimigo, não é mesmo?

P.S. do P.S. Ver os gêmeos maus falando de como os irmãos são “por dentro” foi simplesmente hilário. Dean falando que hambúrguer é nojento, quem diria?

P.S. do P.S. do P.S. Dean cantando Air Supply e citando Swayze! Nem vou falar nada.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Air Supply !!!! delíriooooooooooooo total \o/

    e ainda teve Crowley que fugiu como um cachorrinho com o rabo entre as pernas , só ele pra proporcionar tal cena e delirar \o/

    kaçildisss … pensei que não teria saída para os Brothas Winchesters neste episódio não, uffffa foi por pouco !!!
    e que delícia ver o Bobby todo daquele jeito com a xerife <3

    Responder

Deixe uma resposta