Revenge: Charade (01×07)

Caramba, quanta coisa que aconteceu, foi não povo? Teve Lydia loira saindo do coma – e a gente torcendo para ela não lembrar de nada -; Tyler assumindo seu lado gay para Nolan, que também se assumiu (I didn’t see this coming!); Frank encontrou a verdadeira Emily Thorne, e acabou largado morto no meio de um lixo de beira de estrada; Victoria e maridão tiveram A briga; e Declan acabou com o jantar de aniversário, sem motivo real algum, mas faturou a filha.

No meio de tudo isso rolaram vários furos, como Emily (a nossa), correndo para pegar o celular e ligar pra diretora do centro correcional 5 segundos depois que Frank saiu da casa dela. Tipo assim: se eu for vilã de seriado eu vou dar 5 segundo e voltar pra pegar a minha vítima no flagra.

Pior, depois disso Frank vai lá e pega a ficha completa da Emily verdadeira. Tipo assim: se era pra tomar tanto cuidado em nem ligar pra ela do próprio celular, eles bem que podiam ter sumido com a ficha da menina, não é?

Ah, e Nolan descobrindo a verdade sobre Tyler pra logo em seguida oferecer um acordo? Assim não dá pra ser vilão direito, não é mesmo? O caminho tá fácil demais.

O pior, ou melhor, é que mesmo com tudo isso, EU NÃO RESISTO!

Tô louca para saber o que vem agora, se a namoradinha do Tyler vai dar com a língua nos dentes pros Grayson, se a Lydia vai lembrar de alguma coisa, quais problemas a Emily ter aparecido na casa da Emily (a nossa) vai trazer, como Victoria vai fazer para descobrir o que Frank não contou no telefone, como vão descobrir o que aconteceu com o Frank.

Nossa, novelão da melhor qualidade!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Ao ler este post, eu me lembro de mim mesma entusiasmada com Revenge…Parece que fui que escrevi…A cada dia, eu amo mais este novelão e Nolan Ross, claro.

    Responder

Deixe uma resposta