Person of Interest: Legacy (01×12)

Ao aproximar Carter de Reese e Finch os produtores de Person Of Interest se arriscaram: sem o elemento da tensão entre eles eles poderiam perder parte da graça do seriado, ainda mais considerando que não chegamos nem à metade da primeira temporada.

Mas o que poderia ser uma perda se tornou o maior ganho da série: o trio funciona melhor que a dupla. Quer dizer, o quarteto funciona melhor que a dupla, apesar da confusão certa futura quando Carter descobriu que Fusco trabalhava para os dois e quando Finch descobrir que Reese colocou Fusco em seu encalço para protegê-lo.

Enquanto isso não acontece, devemos nos concentrar na viagem: o caso da noite foi realmente bom, com a advogada que acredita em segundas chances sendo salva no último minuto pelo cara que justifica sua nova profissão por também acreditar nestas.

Andrea: Já pensou em uma profissão um pouco menos radical como alpinismo ou lutar com ursos? Realmente vale a pena arriscar sua vida por pessoas que nem conhece?

Reese: Você não é a única que acredita em segundas chances.

Já Finch pode estar se enfiando em confusão: o filho de seu ex-sócio, morto em situação extraordinária, parece disposto a descobrir os segredos escondidos pelo pai. O problema é que um deles é justamente a máquina de Finch.

Tudo bem, ele é filho do cara, mas mais alguém ficou com a impressão de que ele não é boa coisa e de que ele pode acabar arrumando muita confusão pro nosso amigo?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Estou gostando muito de Person of Interest! É uma série que está sempre na minha listinha semanal. E não me canso de assistir ao Jim Caviezel, hehehehe!

    Responder

  2. Eu estou adorando esta série. Está me conquistando a cada semana.
    Creio que a história ficará mais interessante. Todos os personagens estão muito bons.

    Responder

Deixe uma resposta