NCIS: Nature Of The Beast (09×01)

Confesso que neste meio tempo eu não pensei muito na verdade por trás daquela foto entregue à Dinozzo no último episódio da oitava temporada de NCIS – na verdade, confesso, não pensei muito no seriado com tanta coisa para assistir e vocês sabem que eu não gostei tanto assim da temporada.

Então eu levei um tempo para me recuperar quando vi Dinozzo no hospital e descobri que ele poderia ter matado algum outro agente do NCIS. E a velocidade do episódio foi daquelas em que piscou perdeu, você ia ficar sem entender o que aconteceu e ainda não ia digerir as novidades.

E as novidades não foram poucas: um agente do FBI que não é bem um agente do FBI, uma trama complicada de venda de segredos de estado com envolvimento de gente bastante importante na segurança americana, o desaparecimento de EJ e a morte de Cade – que era o rosto da foto, no final das coisas.

Isso sem contar o aparecimento da irmã de Kate, Rachel, na tentativa de trazer à tona o que Dinozzo havia apagado de sua mente. Vamos combinar: eu até entendo isso tudo, afinal, o pobre Tony realmente foi colocado à prova, ainda mais se considerarmos que ele realmente estava gostando de EJ.

Pois bem, agora que sabemos de tudo isso, agora que Gibbs achou a tal foto que revela os envolvidos na trama, que sabemos que Dinozzo vai atrás de EJ, bom, com tudo isso, a nova temporada de NCIS está prometendo muitas emoções, não é mesmo?

P.S. Algo na atuação de Dinozzo no hospital não funcionou bem para mim. Não sei, eu fico na dúvida se eu o achei arrogante demais ou se simplesmente ele não funcionou com Rachel.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta