Aproveite as reprises de Hawaii Five-O para se apaixonar pela série

Cheiro de festas de final de ano e férias no ar e os canais começam a reprisar as séries do primetime, dando uma segunda oportunidade para quem estava com a agenda lotada para curtir seu seriado preferido ou descobrir algum que ainda não tinha visto.

Um dos seriados que entra em reprise nesta quarta-feira é Hawaii Five-O, exibido pelo canal Liv na faixa das 22h00.

Quem acompanha o site aqui já sabe que eu me tornei uma fã da equipe liderada pelo bonitão Alex O’Laughlin como o ex-fuzileiro Steve McGarret – você pode clicar aqui e ler os textos sobre a série – apesar de meu coração pertencer ao lindinho Danno de Scott Caan. Ah, você ainda pode preferir Daniel Kim, que deixou LOST, mas não deixou o Hawaii (acho que não deixa ra ilha deve ter pesado bem na decisão de aceitar o papel).

Na dúvida? Clica aqui e vê como esses moços são colírios para nossos olhos.

Não liga para essas coisas? Pois Hawaii Five-O é uma nova versão para um seriado de estreou em 1968 e fez com que todo mundo guardasse de ouvido sua música tema. O seriado teve 12 temporadas de sucesso e mostrava uma equipe especial da polícia que tinha certa “autonomia” para resolver os crimes que investigavam, se é que você me entende.

Sua reedição deu muito certo e tem audiência muito boa lá nos EUA, tendo conquistado um público fiel com uma primeira temporada excelente, que terminou deixando todo mundo de boca aberta (ela pode ser assistida de segunda a sexta no LIV na faixa das 20h00). Talvez esse final bombástico tenha sido o principal motivo de algumas pessoas, eu entre elas, ter reclamado um tiquinho do início da segunda, mas nada que nos faça desistir da série, afinal, ainda precisamos mandar Wo Fat pra cadeia – o vilão é o inimigo de McGarret, tendo sido o responsável pela morte do pai do fuzileiro e por um sem número de crimes na ilha.

Outra coisa que chama a atenção é a química entre o pessoal que forma a equipe e seu timing para tiradas que SEMPRE arrancam um sorriso da gente.

Ficou curioso ou quer rever? Bom, é só se ligar no canal de segunda a sexta às 20h00 para ver a primeira temporada, ou nas quartas às 22h00 para acompanhar os novos episódios.

Quer saber mais sobre a série? Acesse a página do canal LIV no Facebook para ficar em dia com as novidades.

*Este é um publieditorial,  limpinho, com opiniões honestas.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta