Hawaii Five-O: Lapa’au (Healing) (02×08)

Do mesmo jeito que eu não consigo imaginar Danno levando a filha para pedir doces nos quartos de um motel -3 estrelas ou desrespeitando as tradições locais, com certeza Danno é um cara que se afeiçoaria a um cachorro que agora não tem dono e o tornaria seu. E, não fosse seu quarto temporário, acho que ele ia ser um belo acréscimo à equipe – mais charmoso que a Lori.

Morte por peixe venenoso: super adequada para o local, mas com certeza não seria a primeira escolha de alguém que tem pressa em matar. A agente morta estava quase desbaratando um enorme gangue de tráfico de animais, uma bala no meio da testa seria uma escolha mais provável.

Na verdade, a investigação da agente deve ter sido feita com mais cuidado que a da equipe do Five-O, porque, assim como a estranha arma do crime, tivemos tanta reviravolta das drogas para o tráfico de animais que acho que várias pessoas podem ter se perdido pelo meio do caminho.

Não se sintam culpados, não são vocês, são eles.

Mas as coisas já melhoraram um tanto, não foi não?

P.S. Tá, foi legal ver a cara de Max-Hiro encarando Jeff-Matt no necrotério e perguntando se eles não se conheciam de algum lugar. Para quem não entendeu a brincadeira é por conta dos dois terem trabalhado juntos em Heroes.

P.S. do P.S. E quem não sorriu quando viu o carro novo de Max? Eu acho que esse é um lado muito legal de Hawaii Five-O, que trás leveza aos episódios. Não pode ser o mais importante, sabem? Tem que ser como foi aqui, uma quebra no clima tenso.

P.S. do P.S. do P.S. Cena final, Steve colocando a placa da agente em sua parede. Eu gostei do toque, ainda mais porque o personagem tem sido muito super herói nos últimos episódios. É bom ver algo de humano nele.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta