Damages: Add That Little Hopper to Your Stew (04×06)

O momento que realmente valeu o episódio foi esse, em que você fica torcendo para que o guarda veja Boorman conversando com Nasim, sem saber se ele vai ou não – os atrasos e recuos do guarda e de Boorman ajudam bem no clima.

Só não sei se a descoberta será de grande ajuda para o que Ellen quer, já que Boorman parece já ter garantido o retorno do afegão para casa.

Do outro lado o plano de Ellen pelo menos serviu para que ela descobrisse quem está dificultando sua ação – planinho bem bobinho, vocês não acharam? – a questão de identificar é um pouco diferente, aonde o tempo fará bastante diferença.

Uma pena que apenas esses poucos minutos tenham realmente valido a pena. Como li em um texto americano, o foco em Ellen e não em Patty tira boa parte da tensão, como eu disse no passado, ela ainda precisa comer muito arroz com feijão para chegar aos pés de Patty.

Patty que tem problema pessoais para cuidar: Michael pedindo a custódia de Catherine. Infelizmente uma trama previsível já que o envolvimento de Michael com drogas faz com que o final seja fácil de imaginar.

Mais quatro episódios por vir e eu estou sentindo falta daquela ansiedade pelo próximo episódio. Vocês também?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Olha Simone vc está bem errada quanto ao plot q envolve o michael. Quando eu vi essa temporada também achei essa história nada ver.Chata e previsivel. Mas guarde o q estou dizendo; essa trama promete!

    Responder

Deixe uma resposta