Law&Order Criminal Intent: The Consoler (10×02)

Não as explicações sobre o retorno de Goren e Eames não vieram, mas vamos dizer que tivemos um vislumbre de que a volta não foi tão certa e de que certa tensão ainda pode surgir da união da dupla de dois detetives. Da conversa do novo capitão com Goren podemos deduzir: a volta do detetive foi um pedido do capitão para ajudá-lo; apesar de seu retorno ainda existem dúvidas sobre ele estar bem, por este motivo seu retorno foi condicionado a realização de 7 sessões com uma psicanalista.

Apesar da falta de “encaixe” da sessão de psicanálise no restante do episódio, excelente por sinal, eu gostei da dinâmica de Goren e Gyson (mas lembremos que sou grande fã de Julia Ormond), gostei da forma como ela encara o detetive, até acredito que ela realmente não está jogando. Eu espero isso dela ao menos, já que tentar jogos psicólogicos com Goren não é uma boa ideia.

Goren que nunca esteve melhor!! É um prazer vê-lo na tela, principalmente quando ele enxerga coisas que eu não vi, como o trauma do rapaz, de quem eu não desconfiei em momento algum – eu tinha certeza de que o monsenhor era o assassino, vejam vocês. Ele apenas não prestava.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta