Bones: The Finder (06×19)

Podia ser The Finder In The Bar, não podia não? Eu realmente fiquei sentindo falta do resto do nome do episódio, mesmo sabendo que eles só fizeram assim porque nos apresentaram a serie The Finder. E nem dá para chamar de spin off, heim gente? Porque este praticamente não foi um episódio de Bones, foi mais como se Booth e Brennan tivessem participado de outra serie que não a deles.

Mas nada disso significa que foi ruim: gostei tanto de The Finder que agora estou ansiosa pela estreia dela, sendo que até aqui eu nem estava dando bola para a nova serie da FOX.

Geoff Stults é uma graça (eu já tinha gostado bastante dele em October Road e Happy Town), adoro a Saffron Burrows (que, infelizmente, não estará na serie) e Michael Clarke Duncan. E aí que um elenco bom já é meio caminho andando e isso pelo menos está garantido.

E, se depender do que foi esse episódio, o roteiro também vai ser bem bom: teve ação, teve suspense e vários momentos leves e engraçados. E eu sou fã de seriados que tem a parte da ação e suspense e ainda conseguem ser leves.

P.S.1. Adorei o comecinho do episódio, Booth estava especialmente cheio da graça. Mas os dois naquele barco/veículo me remeteu muito a CSI Miami.

P.S.2. Achei tão fofo o Booth lembrar da tal medalha perdida pela Brennan. Esse moço é especial demais.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

10 Comentários


  1. vixieee Simone vc vai jogar pedras em mim ….. mas não gostei não

    sai correndooooooooooooooo

    tá voltei 😀
    acho o Geoff uma delícia de homem … Yammyyyyy
    achei a coisa muito amontoada, se era pra apresentar a série então deixasse esse episódio ser o pilot pois pra mim nem parecia que estava em um episódio de Bones
    olha eu sempre acho a Brennan muito sem noção mas o que foi o Booth dizendo pro Walter que ela até consegueria ir pra cama com a Bones ??? O>O

    o HH precisa ter noção de como se faz uma apresentação de spinoff, precisa assitir JAG que introduziu NCIS, a melhor apresentação de spinoff de todo mundo de séries

    e se alguem reparou no tubo de oxigênio do Walter que tinha um rosto …. era o rosto de HH fazendo graça

    Responder

    1. Então Cleide, jogo pedra nada, logo no primeiro parágrafo eu falei que não foi episódio de Bones né? E sem ser um episódio de Bones eu até que gostei e to botando mais fé no seriado.

      Agora, JAG e NCIS e CSI Miami e CSI NY são os melhores exemplos de como mostrar um spin off.

      Cara, não peguei a história do tubo de oxigênio!

      Responder

  2. Este episódio só valeu mesmo pelo Walter……

    A 6 temporada está acabando pelo menos na fox Brasil, pq lá fora já acabou em maio! E a 7 começa só em Outubro!
    Daqui a uns 2 episódios a série vira de novo.

    Mudando de assunto vcs irão comentar sobre a nova série da irmã da Emily- A New Girl? E a série do marido da Emily?

    Responder

      1. A série do marido da Emily é : How to Be a Gentleman

        A nova comédia, inspirada no livro de mesmo nome, mostra a amizade improvável entre Andrew, um colunista de dicas de etiqueta, e Bert, um personal trainer nada refinado. Um se agarra ao ideal de que os nossos tempos precisavam ser mais civilizados (o que terminou afastando-o da verdadeira sociedade moderna), enquanto o outro é um “bad boy” reformado, mas que ainda tem um jeitão rude e desajeitado.

        Quando o chefe de Andrew exige que ele modernize a maneira como escreve sua coluna, Andrew pede ajuda a Bert, um velho amigo, na última esperança de manter seu emprego, aprendendo a se comportar como um homem de tempos mais atuais. Mas, ao mesmo tempo, Andrew tenta ensinar a Bert como ser um pouco mais cavalheiro.

        A série tem no elenco David Hornsby (It’s Always Sunny in Philadelphia e tb marido da EMILY) e Kevin Dillon (Entourage), como protagonistas, sendo que Hornsby ainda atua como produtor executivo, ao lado de Adam Chase (Friends), Ted Schachter (The Invention of Lying), Joe Hipps e Modi Wiczyk.

        How to Be a Gentleman ficará logo depois de The Bing Bang Theory, nas noites de quinta da CBS, ganhando uma boa oportunidade de ganhar o público de uma das maiores comédias do país. A nova série concorre com Parks and Recretation (BC), Charlie’s Angels (ABC), The Vampire Diaries (CW) e The X Factor (Fox)

        Fonte: http://www.minhaserie.com.br/novidades/4731-novas-series-da-cbs-jj-abrams-fantasmas-e-amizades-inusitadas-confira-trailers

        Responder

  3. Saffron Burrows: eu gosto dela, mas achei que ela estava muito cheia de maneirismos…
    Enfim. Vou catar o episódio de JAG que apresentou NCIS – fiquei curiosa!
    Bjs

    Responder

      1. é pena que JAG não tenha pra download pois não existe legendas em português
        queria tanto rever o gatão do David Elliot de branquinho <3

        só existe a 1a. temporada em DVD pra comprar :*(

        Responder

  4. Suzana aqui os links dos episódios de JAG em que nos agraciou com NCIS:
    -Ice Queen – Exibido em 22 de abril de 2003
    Quando o corpo de uma Tenente JAG é encontrado, a Equipe de NCIS é chamada para descobrir o culpado, mas acabam tendo como principal suspeito o Comandante Harmon Rabb.
    http://www.megaupload.com/?d=AKCIAMMG
    http://www.filesonic.com/file/1255211494

    -Meltdown – Exibido em 29 de abril de 2003
    Enquanto a Equipe continua a busca pelo assassino da Tenente Singer, o Comandante Harm é levado a julgamento. Ao mesmo tempo em que depõem como testemunhas, ainda precisam frustar um ataque terrorista.
    http://www.megaupload.com/?d=91W4EMWR
    http://www.filesonic.com/file/1255206634

    créditos para comunidade NCIS Brasil > http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1428880

    Responder

Deixe uma resposta