Falling Skies: Mutiny (01×09)

Você não fazem ideia de quanto tempo esta janela ficou aberta no meu browser antes que eu finalmente começasse a esquecer. Até aqui eu vinha na contramão: o povo gosta, eu gosto, e daí? Mas este episódio conseguiu fazer com que eu ficasse com um pé atrás.

Sabe o que é? Falta só mais um episódio. E aí? O que a gente faz? Lá fora este episódio foi exibido junto com o décimo e talvez isso tenha ajudada a montar o clímax que eu estou esperando deste fim de temporada. Exibido em separado ele ficou vazio de sentido, se é que eu estou conseguindo explicar.

Foi legal ver a reação de Tom a possibilidade de que o processo de transformação de Ben pode não ter sido paralisado, mas melhor foi ver que Ben tomou a decisão certa, apesar de tudo. Por mais que já tivessemos indicativos deste, eu fiquei receosa de que ele pudesse ser influenciado de alguma forma pelo Rick.

Assim como, mesmo sabendo que Tom não ia acabar ferido, já que é o protagonista, fiquei receosa do desfecho do enfrentamento dele e Weaver, mas por Weaver na verdade, afinal, ele é chato, mas a gente gosta dele.

Assim como a gente gosta do Pope, apesar dele ser muito canalha. Ou será que a gente gosta do Pope porque ele é meio canalha? Ou prático?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. confesso que acompanho pelo Space então conseguirei ter o mesmo impacto de como foi exibido lá fora, pois diferente da TNT-Br que só exibi hoje o último episódio, o canal Space irá exibir o episódio 9 (inédito no canal) e logo depois o 10.o e último episódio

    eu gosto do Pope porque ele é o mais prático de todos …. sem ficar se perdendo em conflitos

    Responder

Deixe uma resposta