Olha como o Bourdain ficou depois que descobriu que DUBLARAM No Reservations no Discovery Travel And Living

Imagem da WireImage

Descobri ontem e não poderia ficar mais decepcionada. Sacanagem, muita sacanagem.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Odeio programas dublados. Por isso que assisto aos que realmente gosto no PC. Ninguém merece essas decisões unilaterais da TV. Não sei qual é a graça de assistir a todo mundo com a mesma voz, affe!

    Responder

    1. Eu não gosto mesmo de programas dublados, mas o que me dói mesmo são os momentos: pega uma temporada no meio e pum, muda tudo. Quarta eu realmente fiquei P da vida. Além disso, poxa, com o dinheirão que a gente paga dá muito bem para colocar as duas opções, affff.

      Responder

  2. Imagino que ele ficaria bem P. mesmo ouvindo a voz dele dublada!!!! Incrível como essa onda de ‘brasilidade’ quer enfiar goela abaixo tudo que é produzido aqui!!! Em vez de dar opções, prefere tirar a opção para quem gosta de ouvir o programa no original, sem perder a atuação do apresentador, ou do ator!!! Além de tirar a importância do inglês nas escolas e fazer com que a população fique absolutamente isolada do resto do mundo (a maioria dos países desenvolvidos é quase bilingue, pois ensina o inglês decentemente nas escolas), agora a obrigatoriedade de aportuguesar tudo na TV PAGA… ou seja, a gente paga para fugir da TV aberta e, ainda assim, tem que engolir programas dublados ou sem legenda, ou programas brasileiros sem sentido que estão ali só pra cumprir a malfadada COTA que virou moda em nosso país… Façamos como sugeriu o colunista da Veja… implantemos cota para ganhar mais medalhas nas Olimpiadas… afinal, cota é para assegurar que, mesmo diante da incapacidade para o sucesso, a gente dê “oportunidade” para o sucesso!!!
    É, ODEIO programa dublado…

    Responder

Deixe uma resposta