3 Comentários em “Olha como o Bourdain ficou depois que descobriu que DUBLARAM No Reservations no Discovery Travel And Living”

  1. Fabiana

    Odeio programas dublados. Por isso que assisto aos que realmente gosto no PC. Ninguém merece essas decisões unilaterais da TV. Não sei qual é a graça de assistir a todo mundo com a mesma voz, affe!

  2. Ariane

    Imagino que ele ficaria bem P. mesmo ouvindo a voz dele dublada!!!! Incrível como essa onda de ‘brasilidade’ quer enfiar goela abaixo tudo que é produzido aqui!!! Em vez de dar opções, prefere tirar a opção para quem gosta de ouvir o programa no original, sem perder a atuação do apresentador, ou do ator!!! Além de tirar a importância do inglês nas escolas e fazer com que a população fique absolutamente isolada do resto do mundo (a maioria dos países desenvolvidos é quase bilingue, pois ensina o inglês decentemente nas escolas), agora a obrigatoriedade de aportuguesar tudo na TV PAGA… ou seja, a gente paga para fugir da TV aberta e, ainda assim, tem que engolir programas dublados ou sem legenda, ou programas brasileiros sem sentido que estão ali só pra cumprir a malfadada COTA que virou moda em nosso país… Façamos como sugeriu o colunista da Veja… implantemos cota para ganhar mais medalhas nas Olimpiadas… afinal, cota é para assegurar que, mesmo diante da incapacidade para o sucesso, a gente dê “oportunidade” para o sucesso!!!
    É, ODEIO programa dublado…

Leave a Reply