Falling Skies: Sanctuary 1 (01×06)

Eu sabia que tinha coisa errada! Estava na cara de Clayton que ele estava aprontando e eu sabia que tinha relação com entregar as crianças para os extraterrestres, só não imaginava que todo mundo ia cair no papo dele, eu não podia acreditar que eles comprariam sua ideia e fiquei esperando por aquele acontecimento que faria com que ele fosse pego.

Mas ao invés disso, em função de toda a tensão na escola – e isso eu entendo – o grupo acabou comprando a ideia de que as crianças não só os colocaria em perigo como ficariam em perigo eles mesmos, tudo graças ao providente ataque que sofreram. E eu fico achando que tudo foi uma armação do Clayton e só não entendo porque não invadiram a escola e pegaram as crianças de uma vez.

Ao invés disso, elas foram levadas para aquele estranho acampamento e Clayton tem a intenção de entrega-las, uma a uma, aos inimigos. Ele sabe que deixará de ter segurança quando elas acabarem.

De tudo isso o que fica? Fica a descoberta de que as crianças com arreios são realmente dominadas pelos extraterrestres, se tornam parte deles. E fica Anne e Tom de mãos dadas, a procura de força para continuar e fazer o que for preciso.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta