Brothers And Sisters: Wouldn’t Be Nice (05×19)

Vou confessar que minha relação com Justin nunca foi das mais fáceis: dos momentos em que eu o admirei por superar as drogas aos momentos em que eu o achei a pessoa mais irritante do mundo, passamos por uma curta fase em que eu não estava nem aí para ele. Sua relação com Rebecca começou bem e depois virou a pior coisa de todo o seriado e eu não via a hora que meu sofrimento acabasse.

Rebecca partiu e meu sofrimento continuou. O motivo? Os roteiristas simplesmente não sabem o que fazer com o rapaz. Ele volta amadurecido da guerra, aí você acha que ele vai dar rumo na vida. Ele encontra uma enfermeira bonitinha e você acha que ele pode finalmente superar o casamento que nunca era para ter sido.

Aí os roteiristas resolvem fazê-lo deprimido. Aí os roteiristas resolvem que a enfermeira bonitinha tem de ter sentimentos pelo ex-namorado. Na boa, na moral (como diria a atendente da Sky): para quê? Para quê?

Não bastasse isso ele resolve dar um tranco em Brody, o cara legal, de bem com a vida, sem drama (tem gente que acha que fugir do problema não é solução, mas algumas vezes é: quando ele partiu no passado ele resolveu o problema para ele, oras), isso logo depois de pressionar sua mãe a se entregar à paixão. Resultado? Nora chorando e Brody partindo.

Eu já havia dito que a questão da paternidade da Sarah era questão desnecessária. Perdoei o deslize porque isso trouxe Brody para Nora e eu adorei o personagem – além do que, depois de 5 anos da morte do marido que a enganou por 40, eu preciso acreditar que Nora encontrará a felicidade – e então isso. De novo: para quê?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Bom, pra mim…todos esses seus “Pra que?” servem só pra gent perceber que o cancelamento da serie foi uma ótima decisão.
    Não se tem mais o que fazer…infelizmente…as historias ja foram contadas, não tem pq inventar coisas pra encher o seriado.

    Confesso que a unica coisa nesse episodio que me fez fik com o coração na mão foi Michele aparecendo com o bebê….com o assim ela teve a coragem de fugir para ter o bebê???????????????????? Que cachorra!!!! (desculpe a palavra, mas ate queria dizer uma pior…kkk)

    Responder

    1. Menina, como eu fui esquecer de falar disso!! Passei o episódio na certeza de que o sumiço da Michelle era por causa disso, tanto que fiz aha quando vi o bebê. Mas acho que revoltei tanto com essa coisa do Justin que esqueci de comentar, afffff.

      Responder

  2. Concordo com a felicidade de nora, mas, aff, tinha q ser com o pretendente mais feio. podia ter ficado com o italiano, mas acho q o cachê dele era maior, rsrs.

    pra quê? Drama, é disso q a série é feita.

    Responder

    1. Risos, não ligo dele ser feio, é o Bo Bridges oras!!!! E quanto a ser drama: o problema é que tá dramático demais, tipo, na vida real todo mundo tinha se matado.

      Responder

Deixe uma resposta