Body Of Proof: Broken Home (01×09)

Poxa, COMOASSIMACABOUJÁ? Sim, essa foi a sensação quando acabou Broken Home, o último episódio da curtíssima primeira temporada de Body Of Proof – que teve 14 episódios produzidos, mas só 09 exibidos.

Eu já repeti várias vezes que virei fã da série: Dana está ótima no papel, os coadjuvantes idem, a química do grupo melhorou muito a partir do terceiro episódio e os roteiros são super bem amarrados, mostrando como a investigação chegou até a solução X. E esse foi o episódio perfeito para encerrar a temporada, porque foi o melhor deles mesmo.

Era óbvia que a morte da jovem milionária não era nada daquilo, mas eu fiquei surpresa com o plano arquitetado pela irmã, ela até tinha me convencido de que era uma boa moça rejeitada. Mas decepção maior foi descobrir que o namorado também estava envolvido – aquele meu lado humano, imaginando a pobre garota que já praticamente não vivia, achando que encontrou o amor da vida e descobrindo toda a mentira. Ponto também porque não hesitaram em prender a mãe maluca. Muito bom!

Na vida pessoal: adorei ver Megan e sua filha se entendendo, principalmente porque a menina entende a mãe ter ficado enlouquecida ao descobrir da chefe e do ex-marido. Eu teria enlouquecido. Qualquer uma teria enlouquecido, vai!

Só senti falta dos rapazes saindo mais, de ver um pouco mais da vida deles. Acho que só mudaria isso para a próxima temporada, e vocês?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

11 Comentários


  1. E não é que o ex se engraçou com a chefe dela? Francamente…
    Estou baixando os episódios não exibidos de um site português. Porque assim, né, não vai dar pra esperar a nova temporada.

    Responder

      1. 🙂 estava em duvida se assistia ou não, mas seus comentários me insentivaram.

        Responder

  2. Eu não acredito isso é sacanagem eu tambem adoro essa serie,quer dizer adorava,Dana estava maravilhosa,afff isso é muito descaso com o publico.

    Responder

  3. Terminei de ver agora os 9 episódios. Realmente a série é bem boa!
    Novamente o desrespeito, não exibir os episódios já produzidos, vá lá (espero que exibam na próxima temporada) mas porque trocar a ordem de exibição? O conflito entre Megan e a filha ficou totalmente sem sentido. Primeiro faz um trabalho bacana sobre as atividades da mãe e depois não gosta do trabalho da mãe? Os produtores acham que os telespectadores são imbecis?
    Também o caso da chefe com o ex-marido ficou esquisito, primeiro ela aparece falando ao celular com uma namorado secreto e no episódio seguinte é que ela conhece o ex-marido de Megan?
    Tirando essas pisadas na bola, vale mesmo uma segunda temporada!

    Responder

  4. Excelente série. Já estou baixando os episódios da 2ª temporada.

    Responder

Deixe uma resposta