CSI: Bump And Grind (11×07)

Vocês ficam bravos comigo se eu contar que não consegui prestar atenção a este episódio? E nem foi culpa do episódio, eu li artigos no meus Google Reader, eu atualizei o Twitter, eu brinquei com o gato.

Bump And Grind: a premissa é muito legal. O mundo se divide entre pessoas que compartilham muito suas informações (eu inclusa, não é?) e aqueles que de tão neuróticos continuam encarando fila no banco. Aí aparece alguém e “inventa” um serviço que garantiria limpar todas as suas pegadas virtuais, mantendo sua segurança. Só que, para isso, você passa suas informações para ele.

Aí, é claro, dá m$#@%. As mesmas pessoas que prometem te proteger usam as suas informações para fazer um monte de fraude por aí. Ainda não satisfeito? O cara que aparece na propaganda alegando total credibilidade não é o cara que diz; ah, mas o dono da empresa, que seria esse cara, também não é e, no final de tudo, é tudo um bando de bandidos. Eitcha que não se pode confiar em mais ninguém!

Ah, o bando de bandidos inclui a secretária que cansou de ver todo mundo ganhando dinheiro, menos ela, e então mata o chefe da segurança, também ele bandido, que havia matado o verdadeiro dono da tal identidade que os outros dois usavam. Ué, acho que não fui eu que não prestei atenção direito, é que muita coisa aconteceu.

Momentos divertidos: Doutor Robbins e Catherine olhando para aquele monte de ECA na mesa, sem saber exatamente por onde começar; até agora eu tento entender como eles sabiam que o cartão de crédito estava no estomago do cara (devo ter perdido essa, foi não?). E a primeira referência a ECA, quando Sarah, Greg e Hodges ficam olhando para a pilha triturada e Sarah escolhe a ECA.

Ah, sem esquecer que o pobre Greg acreditou no conto dos moços e acabou fraudado…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. e justo esta semana em que o governo oferece ao bons pagadores juros bem mais baixos mas terão que aceitar que seus dados façam parte de uma lista em que todos podem ver e usar
    hahahaahahahahahah

    coincidência ????

    e gente como a Sarah gosta de ficar cheirando mal né? não é a primeira vez e nem será a última que ela irá fazer isso

    Responder

  2. Momentos divertidos: Doutor Robbins e Catherine olhando para aquele monte de ECA na mesa, sem saber exatamente por onde começar; até agora eu tento entender como eles sabiam que o cartão de crédito estava no estomago do cara (devo ter perdido essa, foi não?).

    Acho que consultaram a Bones e sua equipe nesta parte! rs…..

    Responder

  3. Bones não iria gostar…..não tinha osso……kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder

Deixe uma resposta