Body Of Proof: Dead Man Walking (01×05)

Primeiro: Christina Hendricks. Eu esperava mais da participação da atriz, confesso. Gosto demais dela, acho-a linda demais para tão pouquinho tempo com ela, ou por não ter uma história realmente boa com ela. Sim, toda a trama foi “engraçadinha” com seu flerte com Ethan (o ator que o interpreta, Geoffrey Arend, na verdade é o marido dela, veja você), eu simplesmente fiquei esperando mais. Espero que ela volte.

Segundo: Megan e sua obstinação em descobrir a verdade do que poderia ser apenas um erro médico e acaba evitando duas mortes e descobrindo que sua ex-melhor amiga se tornou uma assassina. Novamente senti falta de Bud – alguém  leu algo que dê uma pista do por quê do sumiço do detetive? – apesar disso tudo funcionou muito bem de novo.

Cada dia gosto mais da personagem, é impossível você não torcer por ela, ou chorar quando ela também chora – apesar de que precisamos diminuir os choros, que tem acontecido em todos os episódios, se não eu desidrato – e não ficar com aquele sorrisinho de canto de boca quando ela acerta na descoberta.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. esta série é uma grata supresa, não imaginava que fosse assim, os episódios com um roteiro bem feito 🙂
    ver o Marc Blucas me deixou com saudades de Buffy, alias já tinha me dado saudades da vez que ele apareceu em Castle e recentemente em LOLA
    ele como médico que nem reconhece o paciente que operou pelo nome me deixa muuuuito irritada do mesmo modo que a a Yang de Grey’s, odeio ela @.@
    #prontofalei#

    e a participação da Christina Hendricks foi muito pouca, pensei que iria acontecer mais coisas … umpt …. quem sabe no futuro , só esperar né?

    por curiosidade (já comentei lá no teleseries) hoje chega ao fim a 1a. temporada de BOP em seu 9o. episódio, estranho não?? e fica mais esquisito pois na Europa (eu li pela internet gente) semana passada foi exibido o episódio de numero 12 e no site do spoilertv diz que são 13 episódios
    O.O

    e ora bolas … aonde foi parar o Bud???

    Responder

    1. Cleide, algumas vezes são produzidos episódios que não vão ao ar, alguns sites de informação, apesar disso, mantém a numeração desses, dando essa diferença. O da semana passada de LOLA, por exemplo, seria o 14º produzido, mas foi o 9º que foi ao ar.

      Responder

Deixe uma resposta