Como fica sua telinha em fevereiro

Enquanto o Universal Channel coloca Law&Order LA, por tempo indeterminado já que todos os episódios já exibidos nos EUA também já foram exibidos aqui e a volta da série foi adiada por lá, e The Good Wife, por apenas duas semanas com retorno no dia 16 de Fevereiro, em reprise, ele traz a nova The Cape, o novo seriado sobre heróis cujo destino quase certo é o cancelamento (os índices de audiência só caem e a NBC já reduziu o pedido de episódios), com estreia no próximo dia 11, às 21h00, com episódio duplo.

House também tem o retorno de seus inéditos no dia 10 de fevereiro, com o episódio Small Sacrifices – que, se na parte do caso da semana é bem fraquinho, tem vários desdobramentos pessoas para House e Wilson.

Dia 16 de Fevereiro tem a volta da Brothers&Sisters com a estréia da quinta temporada, que começa mostrando as consequências do terrível acidente ocorrido no último episódio exibido no ano passado. Infelizmente a série entra na faixa das 23h00, sendo exibida após The Good Wife.

O Warner Channel, que já voltou a exibir inéditos dos seriados que estrearam em novembro, traz a estreia de $#*! My Dad Says e segunda temporada de The Middle. Elas serão exibidas às segundas, respectivamente às 21h00 e as 21h30.

Na FOX tem a estreia da muito falada segunda temporada de Glee. Metade dela já foi exibida lá fora e os fãs tem se dividido bem entre o ódio e amor a cada episódio. Eu, confesso, me decepcionei muito e não devo fazer menção por aqui, a não ser que algum episódio da segunda parte da temporada realmente valha a citação. O seriado segue em seu dia tradicional, quarta, com estreia no dia 09 a partir das 22h00.

O Canal Sony já começou com as novidades nesta semana com a estreia de novas temporadas de American Next Top Model e Top Chef, às terças. Eu perdi a estreia de Top Chef, mas vou ver se me recupero com a reprise do final de semana. Dizem por aí que a temporada em questão, a sexta, é a melhor da série. Retornam ainda neste mês os inéditos de Grey’s Anatomy.

Mas o que eu estou esperando mesmo é a estreia de Blue Bloods no LIV no dia 14 de Fevereiro às 22h00. O drama policial é, para mim, a melhor estreia da temporada e traz de volta para a telinha Tom Selleck acompanhado de grande elenco – depois conto mais sobre a série aqui. O canal também volta a exibir os inéditos de Hawaii Five-O.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


  1. Oi Simone
    eu acho que The Cape estréia as 22h pois a faixa das 21h é pra reprise de House =P

    bem …. de todos ai só $#*! My Dad Says e Glee que verei além é claro de Blue Bloods
    será maravilhoso ver Willian Shatner de volta as telinhas, saudades do Denny Crane e pelo pouco que já vi esse novo personagem não fica atras 😀

    Blue Bloods é o tipo de seriado que lembra os meus tempos de The Waltons, é uma família unida com seus momentos de se discutir assuntos e opiniões divergentes durante um belo jantar
    a audiência é boa e estável porém ainda não consegue atingir o público alvo que é de 18-49 ficando com rating abaixo de 2/6
    porém com o público velho consegue bater American Idol

    Blue Bloods – 9.7 rating /20 [Adults 50+]
    American Idol – 9.6 rating/18 [Adults 50+]

    além de Tom Selleck que está muito clasudo e com um desempenho mostrando muito maturidade temos tb Donny Wahlberg que faz parte da banda New Kids On The Block (NKOTB) e irmão do Mark Wahlberg que está no filme “O Vencedor”
    Bridget Moynahan é a filha única de Frank (Tom Selleck) me lembro dela em “Eu, Robo” e “O Novato” e o Will Estes que estava na série “The Reunion”

    mas é inegável (acho eu) que a maioria irá se simpatizar pelo grandpa da família Reagan, Len Cariou rouba em todas as cenas que aparece além de ser muito fofo

    já assisti os 12 episódios até agora exibidos (sofrendo muito com as legendas pois tá difícil a equipe de legenders) porém vou acompanhar pelo LIV e ver em tela grande essa família e ver a cidade de New York

    Responder

    1. Oi Cleide!

      Só essa semana é as 21h porque o episódio é duplo, e as 23h é faixa de filme, então não dava para eles empurrarem.

      Eu não vi nada do Shatner nessa série, confesso que não estava botando fé em sua duração, mas parece que até tem feito sucesso né?

      Eu estou apaixonada por Blue Bloods!!! Gosto muito do clima de conspiração, sabe?

      Responder

  2. Adiaram a volta de Low & Order LA? Será que vem cancelamento por aí?

    Quer dizer que Blue Bloods é boa? Está na minha lista de “quero ver”.

    Responder

  3. Qualquer coisa que Tom Selleck faça, assino embaixo… Adoro!!!!!!!

    The Cape… super herói… acho que já cega deles, mas vamos ver.

    Responder

Deixe uma resposta