9 Comentários em “The Walking Dead: TS-19 (01×06)”

  1. Carina

    “…eu só conseguia pensar no que o doutor disse a Rick naquele instante antes da saída. E só consigo pensar aonde isso nos levará em seguida.”

    Esta cena foi uns dos melhores cliffrangers que vi nesta temporada. E o mais angustiante… 01 ano para saber (será que saberemos logo?) o que o Dr. falou para o Rick.

  2. Paulo Fiaes

    Si,

    tem tempo q n escrevo aqui… é uma das séries que mais gostei nessa temporada, e o motivo foi este… n é uma série com zumbis, e sim sobre zumbis, sobre um mundo que muda da noite para o dia, e et… foi bem o que darapont dizia e a série n fez nenhum terror de aparecer do zumbi do nada, o terror era eles viverem em um mundo q pode aparecer zumbis do nada.. acho que a cena do chuveiro é mais ou menos isso… um momento de conforto

    Rick me lembra mto David, de Kings, um líder por natureza, os atos dele já são automáticos, pensando e considerando o outro, por isso conseguiu mto fácil o respeito de todos, inclusive do irmão do maneta (esqueci o nome dos 02 personagens)

    otimo texto

    aquele abraço!!

  3. luciano Araujo

    Nossa quando vi esse seriado de zumbis me apaixonei,sou louco por filmes de zumbis,agora q fiquei com água na boca isso fiquei,só espero saber mesmo quando vai passar a segunda temporada,espero q ñ demore muito.

  4. Cleo

    Vc não comenta esta série( The Walking Dead), então, suponho que não assista. Mas sabe informar quantos eps tem esta 2º temporada?

  5. Cleo

    Pena que vc parou de assistir. Terminou a 3º temporada e está bárbaro.
    Sinto falta de seus comentários. E neste período de recesso a gente fica procurando qq informaçãozinha sobre nossas séries favoritas. Quase um ano depois volto a falar com vc do mesmo assunto. bjs

Leave a Reply