Grey’s Anatomy: Superfreak (07×03)

“Não teria escolhido você para fazer parte da minha vida. Profissionalmente? Claro. Se não achasse minha área tão desinteressante.

Mas, pessoalmente? Não teríamos nos escolhido. Mas agora somos uma família. E significa que me importo com você. Você está fracassando.

Como alguém que se importa com você, não está tudo bem.”

Sem sombra de dúvida esse foi, para mim, um dos melhores momentos de Derek em Grey’s Anatomy. Se eu acho sensacional a amizade de Meredith e Cristina, o amor de Derek pela esposa não fica atrás: por mais loucas que as duas pareçam em certos momentos, ele simplesmente aceita e segue em frente.

E eu confesso que até ele olhar para a irmã e dizer com todas as letras que Cristina salvou sua vida, eu nem tinha pensado nisso. Eu vi Derek defendendo Cristina naquela sala de reunião e isso nem me veio à cabeça.

Assim como não me vem à cabeça a ideia de uma Cristina encanadora. Na verdade, não fosse Callie e Arizona entrando loucas e bêbadas naquele apartamento, eu tenho certeza de que ouviríamos Cristina falar que ela até poderia ser feliz como encanadora, mas que ela era uma cirurgiã, porque eu tenho que acreditar que o que Derek disse não ficou no ar, que ela entendeu a mensagem e vai voltar a ser quem era.

Outros momentos excelentes: Alex e seu medo de elevador, tratado de maneira bastante simples pelo Richard; o caso da menina que aspirou a camisinha servindo de paralelo para April – e eu, como Meredith, aprendendo a gostar dela; e Derek e Amelia conversando no estacionamento.

Momento URGH: sério que alguém que pegue HPV pode ficar daquele jeito? Seriously? Aquelas mãos, afff!!!

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Estou gostando bastante como estão levando a historia do atentado….c om calma e mostrando o trauma de cada um….Fora a amizade da Cristina e da Meredith que é verdadeira. Me deu dó do cara……tadinho fez a cirurgia pela esposa e ela não aguentou o tranco….(entendivel isso), enfim Grey’s está ótimo e espero que continue assim.

    PS – A irmã do Derek até que estava melhorzinha em Grey’s do que Private Practice, mas precisa melhorar e muitoooooooooooo;

    Responder

    1. Tati: eu tô amando mesmo a temporada, parece que tudo de ruim foi superado e agora estamos contando excelentes histórias. Não assisto PP, então a moça nem cheira nem fede…

      Responder

  2. Realmente o “ruim” ficou para trás. Ela é um porre em Private Practice…….

    Responder

Deixe uma resposta