20 Comentários em “O reality show e a falta de assunto”

  1. Lu Monte

    Quase cancelei a tv a cabo quando percebi o tempo monstruoso que perdia vendo os realities do home & health… Não cancelei, mas agora seleciono melhor os realities que vejo (gosto do gênero, fazer o quê? :P).

  2. Jackson

    Gosto é gosto mesmo, uma pena que algumas pessoas tiram conclusões e forçam pessoas a pensar o mesmo, este programa é muito bem idealizado está loja tem mais de 20 anos de historia, é uma das lojas mais visitadas de las vegas e conta com uma variedade de produtos… para os menos intelijentes que não conseguiram pegar a ideia do programa todos os produtos tem sua historia seu charme e etc… tudo é contado em 20 minutos uma pena pouco tempo, particularmente aprendi algumas coisas com este pograma, eu recomendo quem curte histórias é tem um tino colecionador… Rick tem carisma de sobra sempre conhecedor do assunto quando não sabe chama especialista… um grande programa, e concerteza está a dar audiencia pois neste sabado dia 25-09 foi ao ar das 5 as 8 da noite…

  3. Wilson Ramos

    Até que é legal. Terminamos aprendendo alguma coisa. Muito melhor que essas porcarias da TV aberta.

  4. mauro marcelo mendes

    Gosto nao se discute. Mas este programa TRATO FEITO é muito legal, e nao perco nenhum!!!!!

  5. Daniel TriWaca

    Você poderia dar uma revisada no texto antes de publicar, né? Algumas falhas de digitação e concordância atrapalham a leitura.

  6. APARECIDO DONIZETIDE FARIA

    aprender sobre a história e as estórias por trás dos diferentes objetos encontrados, faz deste programa, um bom entretenimento.

  7. Everton

    Primeira vez que entro nesse site, dei uma lida rapido nuns 15 textos daqui, e todos eles falando mal do programa que foi “avaliado.” O escritor desse site parece não gostar de nada, por que assiste TV então?

  8. Edson Flávio - Curitiba

    Realmente é uma questão de gosto. Tanto é que eu me interessei muito por esse programa, pela história que é contada em cada objeto vendido, e pela peculiaridade de cada personagem. Não acho que eles sejam sem carisma, cada um tem um perfil que me agrada muito. Logo em seguida um continuo no mesmo canal assistindo o Caçadores de Relíquias. É incrível como as pessoas gastam seu dinheiro, esse programa em especial mostra cada objeto absurdo que é considerado como arte ou decoração. O caçadores de Relíquias é mais curioso do que cativante.

  9. Mary Helen

    adoro trato feito e caçadores de reliquias pois os dois conta um pouco da historia , (a maioria historia americana), mas prefiro ver estes programas a me submeter a tv aberta

  10. ronaldo

    adoro seu programa aqui no brasil, não perdemos um episodio quero o mail da loja.

  11. ronaldo

    caçadores de reliquia é educativo tem historia e diversão não perco um capitulo da serie.

  12. Ademir Pascale

    Adoro “Trato Feito” e acho os caras engraçados e com personalidade forte. Dá para aprender muita coisa com os 20 minutos de programa. Mas gosto é gosto. Temos que respeitar 🙂
    Abração,

  13. liliane

    Oi…alguém viu o que tinha no baú, perdi o finaaaall.rs

  14. CLOVIS LINS

    Gosto muito do programa…e eu admiro as pessoas que dão valor à história!!!
    Infelizmente, a meninada de hoje não vai ter muita coisa prá ver e se orgulhar no futuro, pois tá tudo dentro dos computadores, e as memórias desses computadores não resistem ao tempo!!!
    Existe uma banalização da tecnologia, e se perdem rapidamente!!!

Leave a Reply