Inéditos de Kitchen Nightmares USA voltam hoje na GNT

Hoje é dia de estréia no GNT: chega a a terceira temporada inédita de Kitchen Nightmares USA, minha série preferida com Gordon Ramsay, em que ele  ajuda proprietários de restaurantes em crise a reerguer seus  negócios.

É assistindo a versão original, e inglesa, deste seriado que eu conclui que Ramsey é muito mais que um cozinheiro: ele realmente tem paixão pela profissão de restauranter. Cada detalhe para um negócio de sucesso, cada detalhe relacionado a qualidade e ao atendimento, tudo é ensinado, de um jeito meio bronco, mas muito amoroso.

O seriado vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 18h00, com exibição alternativa às terças, 09h00, e domingos às 06h00 – sim, os horários podiam ser mais camaradas conosco que trabalha.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Gostaria de baixar/gravar o programa para passar aos meus alunos. Sao estratégias e formas de mostrar como um gerenciamento mal feito afeta um empreendimento.

    Grata

    Responder

  2. Olá,
    Sobre os episódios que estão passando no FoxLife, não consigo entender como uma série com uma dublagem tão ruim e um áudio péssimo, pode ser liberado para o público. Chego a perder a vontade de assistir de tão irritante que são as músicas de fundo e as vozes usadas na dublagem. Na maioria do tempo, é quase impossível ouvir as vozes, pois o áudio de fundo se sobrepõe, áudio esse que nem deveria fazer parte da dublagem, pois as músicas não fazem o menor sentido no contexto da cena, as musicas não são agradáveis e muitas vezes, tiram toda a emoção da cena.
    Gostaria de convidá-los a assistir um dos episódios e me dizer se acham que tudo ali esta perfeito, pois não acredito que não exista outra forma de fazer uma dublagem melhor do que essa feita.
    A dublagem do seriado é feita pela Mister Dub Campinas.
    Anderson.

    Responder

Deixe uma resposta