NCIS: Jack Knife (07×15)

Hum, quem diria, temos o retorno de Damon Worth (dos episódios Corporal Punishment (05×10) e Outlaws e Inlaws (07×06)) a NCIS e, com ele, mais um tanto de insegurança e mistério, um Tobias barbado, um McGee devedor e Ziva e Tony fazendo gato e rato. Bons ingredientes para um divertido episódio – vejam bem que eu disse divertido e não ótimo, excelente ou algo do tipo; sim, devo estar ficando velha e chata.

E devo estar ficando bem velha e chata para vibrar com velhos carros desafiando a velocidade – bem mais eficiente que a corrida de CSI NY exibida na véspera. nada supera o charme dos carrões enormes e pouco seguros escondendo potentes motores, que bebem horrores de combustível, embaixo de seus capôs.

Agora, aqui entre nós: com tanta coisa acontecendo no mundo da espionagem militar, colocar uma equipe toda do NCIS para perseguir bandidos que querem roubar um carro perdido em uma aposta? Sim, aqui estou eu exercendo a parte chata do meu papel.

Sim, é claro que eu gostei de ver Gibbs se recuperando do atropelamento em Jet Lag. Sim, é claro que é cômico vê-lo abusando de McGee só por diversão. Sim, é claro que me eterneço ao vê-lo defender o moço, mesmo quando tudo diz para não fazê-lo. Sim,  é legal ver Ziva voltando ao velho gata e rato. E por tudo isso o episódio foi muito divertido, mas não envolvente.

Agora, alguém me explica o que Peter Woodward, apresentador do History Channel e aventureiro de carteirinha veio fazer de bandido aqui? Tá, isso foi muito divertido!

Momentos para lembrar: Gibbs chegando a casa de Fornell para pedir o caso para si; Ziva encarando o baú do caminhão em sua direção, e Damon ironizando o fato de o considerarem louco; McGee e todos os momentos em que se perde ao tentar agradar Gibbs; Gibbs e Fornell discutindo por conta do carro, e Gibbs lembrando ao amigo que ele já tinha ficado com sua esposa; e Abby vibrando com o fato de que desmontaria um raro carro, peça por peça…

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta