Bones: The Goop On The Girl (05×10)

E, para matar a ansiedade de todos, chega o episódio com a participação especial de Zoe Deschanel, super gracinha como sempre, mas uma grande citadora de Benjamin Franklin, quem diria.

The Goop On The Girl foi um episódio bem melhor que os anteriores – outro de cena nojenta e, de novo, perfeitamente referenciado pelo título. Sim, o anterior já havia sido muito bom, mas dessa vez eu não posso reclamar de nada nada. Mesmo o surgimento da personagem de Zoe, que aqui encarna uma prima de Brennan, foi bem justificado. Além da graça das várias pessoas dizendo que as duas poderiam ser irmãs de tão parecidos.

Sim, sei que os fãs da atriz gracinha reclamariam que ela poderia ser mais bem aproveitada, que aqui foi só participação mesmo, figurante. Mas, ainda assim, eu achei válida. Assim como o retorno do pai de Brennan, que eu adoro. Sim, sim, eu também gostaria de ver Russ e as meninas no episódio de Natal, mas nada superaria o episódio do natal na prisão, mesmo que o jantar dos “sem família” tenho sido muito bonito – como é legal de se ver o carinho que Booth e Brennan tem um pelo outro e que andava meio escondido.

Ah, e ainda teve Booth de cueca e sem jeito em pleno laboratório. A cara da Dayse foi a melhor ao vê-lo!

De resto, vale elogiar a última transmissão do tal radialista pirata que carregava ódio no coração e a paresença de todo mundo do laboratório no enterro da pobre vítima. Eu acho que foi um episódio que mostra bem o que Bones tem de diferente de outros seriados de investigação: ele é mais sentimental e leve, mas de um jeito diferente de NCIS, por exemplo.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. EU amo Bones voçes estão deparabéns,eles sao atoresexpetacular

    Responder

  2. Ver Booth de cueca é Made of win!!!! E são estes traços sentimentais que fazem de Bones uma série tão especial de acompanhar….

    Responder

Deixe uma resposta