Bones: The Foot In The Foreclosure (05×08)

Definitivamente um episódio de Bones será bom de forma diretamente proporcional ao quanto ficarmos enojados/surpreendidos pela forma que o corpo é encontrado. Definitivamente!

Porque, vamos falar sério agora, que coisa mais absurda essa de se encontrar dois corpos queimados até virarem cinzas – perfeitamente recuperáveis com spray para cabelo – na cama de uma casa que está a venda, não é mesmo? Mas graças a isso, ou por causa disso, não sei, tudo a partir daí funcionou como relógio.

Era o velho Booth em ação, junto da sempre sem noção Brennan. Era a equipe do laboratório afinada e até mesmo Clark Edison revelando que tem um coração de verdade. Eram os suspeitos mais estranhos, ou nem tanto, que podemos encontrar em uma cidade.

E, além de tudo isso, ainda teve Pops Booth. O vovô Booth (o gracinha Ralph Waite) aparece para nos contar do passado dele e Seeley e de quanto amor tem por seu neto. E nos mostrar que, por mais que achem que ele está louco de velhice, é bem mais esperto que o neto e que Brennan.

Todas as cenas com eles foram perfeitas, mesmo naquelas em que meu coração se apertava de preocupação. Ele pode sim visitar o neto quanto quiser, muitas e muitas vezes. Vou sempre ficar feliz de vê-lo.

P.S. Quando se assiste seriados demais, muitas vezes, parece que vivemos em uma realidade paralela. Na minha realidade paralela da noite, Pops é avô de Booth, mas também é pai de Gibbs. Que família, não é mesmo?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Quando eu assisti o episodio e vi o vô do Booth ( que eu adorei) lembrei na hora do ator como o pai do Gibbs.

    Responder

  2. Si você está assistindo pela exibição na FOX??? Poxa, preciso muito desabafar sobre o episódio 5×16!! ahuahauhauhaua

    Sobre 5×08 eu amei as cenas em que pops conversa com Brennan.

    Bjs.

    Responder

    1. Não tô assistindo na FOX, mas na agenda dela, se não me atrapalho e não consigo escrever a respeito. A Tati tá acompanhando pela agenda americana.
      Beijos

      Responder

Deixe uma resposta