64 Comentários em “People And Arts vira liv”

  1. Josy

    Ai ai ai…. Eu su super fã do Miami Ink…. existe alguma notícia de onde esse reality vai parar?

  2. Andrea

    Sei lá… outro canal ‘mulherzinha’, embora sendo-a… clichê de tédio eterno. Mulher não pode gostar de outra coisa senão vômito de bebê? Já tem o Fox Life pra isso. E horário nobre às 10pm???
    Reality show & seriado de drama familiar = tv desligada ou em outro canal.
    Hihihi Miami Ink talvez seja considerado ‘violento demais’ e vá para o FX
    Dito isso,
    boa sorte e longa vida às legendas.

  3. Patrick

    E Miami Ink vai continua ? Agora focando nesse publico, ou mesmo sendo um canal ” família” não acho que esse reality vai agradar muito as feministas, mais continua a torcida :D

  4. Marcos

    Os problemas do People+Arts são:
    1. O cansativo número de reprises;
    2. Não haver uma continuidade na exibição das séries (episódios em ordem).
    Apesar disso, os programas são bons.

    Sobre o problema de reprises, o mais grave é o Reconstrução Total, que vai ao ar todos os dias há mais de um ano, mas eles têm um acervo de 4 temporadas incompletas. Então chega a ser insuportável. Se eles exibissem somente um episódio inédito por semana e acompanhassem a série que está na 7ª temporada, seria outra história.

    Survivor, por exemplo, eles exibiram a temporada 9, ignoraram a 10 e exibiram a 11, no final já pularam para a 15! E pararam por aí! Nos EUA já está na 20ª temporada.

    Não é por nada, mas eu sou um dos grandes fãs do P+A justamente por exibir realities (Extreme Makeover, Miami Ink, Project Runaway, Survivor, O Aprendiz e outros), era o diferencial… O medo é que seja mais um canal, daqules que só completam pacotes de assinatura mas a gente nunca assite.

    Minha opinião é esta: deveriam colocar novas temporadas, mesmo outras séries, mas nunca abandonar os realities. Já percebi que o Liv caminha em direção oposta a isso, mais séries e menos realities. E tem umas séries do tempo da arca, sério!

  5. Leandro

    Eu sou fã confesso do P+A, assisto desde que descobri American Chopper, que se tornou meu programa favorito… e que foi sendo chutado para fora da grade de programação e posto em horários sem sentido, de madrugada por exemplo ou às 6 da tarde… só gravando!
    Depois as reprises intermitentes de Miami Ink (programa este que me fez recuperar o gosto pela arte, minha única fonte de renda!) e Extreme Makeover (que me emociona e mostra um lado lindo do ser humano: a solidariedade), outros dois que eu adoro, mas que não exibem nada novo à quase um ano!
    É bem legal ver seriados novos que não tratem de assuntos usados à exaustão pelos outros canais como ‘alienígenas’, ‘vampiros’, ‘super-heróis’, ‘super-policias/bombeiros/enfermeiros’, e etc, porém, eu gosto do que já estava sendo exibido, e pelo jeito vou ter que garimpar os outros canais da Discovery pra encontrar o que eu já assistia no P+A mas que provavelmente não se encaixará ao novo perfil do Liv.

    Mas fazer o que, já que não tem remédio, e reclamar nem sempre surte algum efeito nos canais por assinatura, lá se vai meu canal favorito e muitas vezes única opção decente nos finais de semana.

  6. Luiza

    Simone!
    Estava fazendo uma busca incansável no Google atrás de informações sobre as novas temporadas do reality show So You Think You Can Dance e acabei encontrando o seu site! SYTYCD continua na programação desse novo LIV, aos sábados/domingos, é isso? Eu procurei um site oficial pra conferir se a série continuava na grade, mas aparenemente ele não existe, e o site do People & Arts já saiu do ar. Qualquer informação que você tiver sobre o SYTYCD, eu ficaria muito agradecida se pudesse divulgar!
    Obrigada,
    Luiza

  7. Roberta

    Eu gostei dessa mudança, parece boa! Sem contar que eu simplesmente amo Life Unexpected. Mas uma coisa que ficou meio confusa para mim é quanto aos realities transmitidos pelo People&Arts. Um que eu amo de paixão mesmo é Extreme Makeover. Eu sei que reprisam os mesmos episódios várias vezes, mas é um programa maravilhoso e, na minha opinião, superfamília. Continuarão transmitindo o reality?

  8. douglas

    to só pelo dawson’screek só DEUS e a angel do canal sony sabe o quando eu mandei emails para a sony reprisar a série.Finalmente vou poder assisti-la novamente,só resta saber quando,será que já tem data e horario de estreia?
    se alguem souber responder eu ja agradeço
    abraço

  9. Cassia

    Gostei da idéia, mas não paro de pensar no Miami Ink… não esqueçam que as mulheres não são todas iguais. Existe o estilo patty cor de rosa e as “façam seu estilo”, que amam tatuagens…

  10. Priscila

    ADOORO Parenthood!!! Estou muito feliz que vai começar a passar na TV! Assisto desde que o primeiro episodio foi ao ar mes passado na TV americana e simplesmente me apaixonei pela serie. É mto boa, e o melhor é que não é só drama, é um seriado estilo “dramedy” (drama+comedy). A Lauren Graham está demais mais uma vez!
    Só com essa notícia já me apaixonei pelo Liv, e com certeza vou assistir mto!

  11. luiz_o_Foda

    “thanks god” que bom que o liv nao fara como a fox que dublou tudo!!!!!!

  12. Daniel Jerru

    Sentirei falta de Extreme Make Over! Espero que o pragrama vá para outro canal do grupo Discovery. Mais um canal voltado para o público feminino? Daqui a pouco até o Sport TV vai virar Spray TV Maquiagem e Penteados, rs rs. Enfim, boa sorte pro canal!

  13. Renata

    e os antigos reality como Miami Ink vai deixar de passar tambem?

  14. Leandro Costa

    Olá Simone, sou tatuador, gostaria de saber se o Miami Ink vai continuar, qual horário e se será uma temporada nova, tudo de bom ao LIV!

    1. MIRIAM ROCHA

      Cara pesquisei e vi que quem tem sky tem assinar sky hd tem um canal deles que ta passando nova temporada e acho que passa no domingo e reprisa na segunda

  15. Maria Carolina

    Oi, Simone. Li seu post dizendo que Miami Ink continua às 9h da manhã, mas estão passando outras séries nesse horário. Já faz dois dias que estou tentando ver Miami Ink, há na descrição de canais que será exibido Miami e sempre passa outro programa. Você saberia dizer qual será o horário real desse programa?

    Obrigada,

    Maria Carolina

  16. Diego Rocha

    Já vi que esse LIV vai ser uma BOST@@@@@.

    Mais fazer o que, mantendo os Realitys esta bom.

    Iria pedir se tiver o horário do Miami Ink e do Extreme Makeover pudesse passar para meu e-mail por favor.
    Só tenho a noite para ver ainda perco uns 30 minutos agora que ferro de vez, só pela manhã não rola, so no youtube agora rsss putz que florida.

    Mais se puder fazer isso eu agradeço!

    Obrigado Simoni Miletic

  17. Andreza

    Oie sou mt fã so programa miami ink, e gostaria de saber o horario e o canal onde esta passando?

    1. MIRIAM ROCHA

      fiquei sabendo se quiser ver tem assinar sky HD

  18. Vivian

    Gostaria de saber do Miami Ink e Extreme Makover não pode sair do ar…únicas coisas que gosto de veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrr….por favor alguem me fala como irá ficar……pelo amor de deus vou buscar o canal que tiver então….

  19. MIRIAM ROCHA

    Poxa sou fã do miami ink e não o verei mais,que pena adorava o peopple and arts toda a grade agora ta uma merda com perdão da palavra para passar reprise de Dawson mais antigo que minha vó de 90 anos.Que pena o canal bom virou uma merda de passado quem gosta de museu e velharia

  20. marcio

    é ai galera só quero saber qual o horario que vai passar miami ink, porque me pareçe que ja o mudaram, eu quero saber qual é o novo horario????????

    obrigado !!!

  21. Alice de Souza Ribeiro

    Miami Ink horários, canais??? Alguém pode me informar??

  22. Carla

    Sou nova assinante da NET, desde janeiro que estava seguindo “6 graus de separação” e “daybreak”, entre outros e agora fiquei na mão…

    não assisto mais nada no LIV, ficou bem fraquinho, Dawson’s Creak eu assisti no SBT, não dá. A falta de respeito com o consumidor virou rotina, a empresa que não respeita seu consumidor dificilmente dá certo.

    1. Gisele

      Carla, também fiquei frustrada. Já pago tv a cabo para ter opções de qualidade e eles vêm com esse canal lixo. Pior que é um grupo atrelado, se abrir mão desse tem que abrir mão de outros que ainda prestam. Também assistia 6 graus de separação e Rescue Me eu gostava. Ontem dei uma chance pra esse Life Unexpected mas a qualidade é péssima em todos os sentidos: enquadramento de câmera, cenário, amarração, atores. Estava ficando nervosa de tanta baixa qualidade. Se pudesse abrir mão só desse, abriria. Não acho justo pagar por isso. Vou me manifestar na empresa que eu sou cliente a respeito disso. Alguém tem que fazer alguma coisa.

  23. Gisele

    Sabe, eu fico feliz que ainda está passando Project Runway, que eu amo. Mas ontem assisti Life Unexpected, fiquei horrorizada. Atores que a gente se lembra vagamente, meros coadjuvantes em filmes, se tornaram os principais. E os demais parecem do tipo rejeitados em testes. Gente que fica mal no vídeo. Não estou falando de gente perfeita sabe, tb não acho legal só mostrar aquela perfeição plástica, mas mal de câmera mesmo. E o cenário e as cenas parecem de orçamento muito limitado. Até o projeto 48 faz coisa melhor. Horrível de assistir. E outras que vi a propaganda também parecem ser do mesmo nível. Detestei, só sobrou o Project Runway.

  24. Jéssica Marques

    O People and Arts era uns dos canais que eu mais assistia!
    Mesmo com tantoss comerciais repetitivos, a programação era tão interessante em alguns horários que eu nem trocava o canal.
    E agora esse ”liv” foi uma grande decepção… Eu nem paro pra assistir nada, todas as vezes que estou procurando algo interessante para assistir e que caio no tal, estão passando séries super antigas… E até hoje não vi passar nenhum reality!
    Certeza que essa escolha do grupo Discovery só vai faze-los perder audiência, pq não vi alguém dizer que gostou dessa mudança ainda…
    Uma grande pena, o People and Arts era muito bom!

  25. Raquel

    Pessoal,
    Entrando nesse site da discorery brasil (http://www.discoverybrasil.com/programacao-de-tv/?type=day&country_code=BR&channel_code=LVBR-PRT) tem a programação completa do site.
    Estava procurando So You Think You Can Dance e fiquei mais triste ainda que não reprisam durante a semana. Até já mandei um email pra lá reclamando, quem sabe se mais gente mandar eles arrumam a grade direito.
    Acho horrível ficar reprisando Rumo ao Estrelato o dia inteiro!
    Era fã do People and Arts mas do Liv nem chego perto.

  26. ANA

    Acompanho a série DAWSON’S CREEK desde do canal Sony, agora a vejo nesse novo canal LIV, porém na semana passada acabou um temporada, e esssa semana colocaram no ar a primeira temporada! Não entendi nada! Sem uma sequencia lógica da história fica sem sentido asssistir.

  27. luis

    Oi, bom tava procurando no google o site da liv, pois esse domingo eu acabei assistindo um novo reality chamado Nyc Prep ai acabou saindo teu site, bom eu queria saber se vc sabe onde eu posso assistir os episodios que eu perdir da serie porque o que eu achei foi no youtube so que não possui legenda!

  28. silvana alves de amorim

    Gostaria que vocês reprisassem a terceira temporada da série charmed. Já assistir várias vezes a primeira e a segunda temporadas. Aguardo uma satisfação.
    Beijos da fã do canal e da série.
    Silvana Amorim

  29. valeria

    A mudança foi ruim demais! O Canal passou à exibir series americanas babacas e decadentes!
    Tá pior que novela mexicana!
    Os canais da Tv à cabo estão cada vez piores!
    Dá raiva de pagar por tanta “M”.
    O People and Arts ainda tinha programas diferentes e engraçados como Miami Ink, Sobrevivi à um desafio Japonês, So You think you can dance, entre outros…
    Vamos boicotar este LIV horroroso!
    Nossa força é mudar de canal!

  30. rose

    adoro o seriado ONCE AND AGAIN, mas só está sendo transmitido num horário que nunca sabemos qual é, ou muito tarde; essa série magnifica deveria passar todos os dia ou então um dia sim outro não, em horários viáveis para que possamos assistir;

    outra sugestão de seriados que adoraria ver novamente:

    STRONG MEDICINE

    EVERWOOD

    grata pela atenção,
    Rose

  31. celio

    EU QUERO SABER SE O REALITY SHOW SURVIVOR VAI PASSAR NO CANAL LIV.

  32. Debora

    Gostaria de saber se o canal liv está disponível na programação da SKY?

  33. Viviane

    Não achei que o canal ficou tão diferente do que era… Mas tenho uma dúvida, eles estão reprisando a terceira temporada de The Tudors, e a quarta?? Se é pra reformular o canal, que seja então passando os seriados e todas as suas temporadas!

  34. Paola

    Oi, eu estava procurando o e-mail do LIV, alguém tem?
    Porque eu queria saber se vai passar “Dancing with the stars” (2010), teve uma época que passava,se não me engano…

  35. Cláudia

    Gostaria de saber se o Extreme Makeover Home Edition saiu da grade ou até se foi transferido p/ outro canal.

  36. Dani

    Tb quero de volta > Miami Ink e Charmed

    e Charmed, alguém sabe me dizer se saiu mesmo da programação.

    Abçss

  37. fernanda faccio

    alguém tem alguma informação sobre aquele reality show chamado melhor de três?
    não sei se a tradução em inglês é literal,mas procuro mais informações. Tá dificil achar qq coisa a respeito. quem tiver, agradeço

  38. MÁRIO CESAR

    Caros,
    Boa noite.
    Por favor, quando ira retornar o American Chopper ??? este seriado não pode parar assim, e como ficam os fãs…?????

  39. Romilson

    Boa noite

    meus caros.

    O seriado American Choper vai entrar na grade de programação do LIV???

  40. Edirce Pitanga

    Estou assistindo o canal liv por causa das series. Judging Amy é uma serie espetacular, sei que é reprise, mas só agora estou tendo a oportunidade de ver, gostaria que fosse um pouquinho mais cedo. As outras também são ótimas. Gostaria também de saber onde posso baixá-la legendada ou compra-la em DVD.

  41. Flávia

    Olá, Simone! Estou escrevendo aqui porque no site do Liv não tem nenhum link de contato direto com eles, exceto um formulário para receber newsletters, o que não quero porque já tenho spams suficientes para me irritar e o meu interesse era apenas enviar minha opinião e não receber propagandas. Enfim, rss, encontrei pelo google este site, então mesmo que não chegue minha mensagem até eles já me contento em desabafar. Acredito que minhas frustrações são as mesmas de todos: excesso de reprises. Pior, repetição da temporada anterior a última que acabamos de assistir! Absurdo! Comecei a assistir a série Charmed este ano, que apesar de antiga e borrachenta acabei pegando o gosto. Minha frustração: encerra a 4ª temporada eles retornam para a 3ª ao invés de colocarem a 5ª (que por sinal passa nos finais de semana, mas que não tenho como assistir). Hawai-5-0, Dexter e outros estão indo para o mesmo caminho… Sinceramente, gostava do antigo People and Arts, quando passavam Changing Rooms (Minha Casa-Sua Casa), programas de viagem e culinária pelo mundo e Miami Ink, entre outros. O ponto não é nem o canal ser feminino ou não, pois assito tanto GNT e fox Life quanto FX e Space (diga-se de passagem estes últimos considero ótimos canais). Mas realmente o que chateia é que todos eles tem muita repetição sem continuidade da série, o que torna cansativo assistir e aguardar a próxima temporada. É mais econômico eu comprar a série completa em DVD atualmente do que pagar assinatura de canais com baixa qualidade, já que não se trata apenas da grade de programação, mas de outros fatores adicionados a isso, como excesso e repetições de propagandas. Enfim, uma pena. Estou repensando sobre meu conceito de tv paga, que temos há anos. Discovery, Warner, TNT, AXN, Fox, Nat Geo, entre outros, qualquer um acaba no final das contas se tornando um grande buraco negro que suga nosso tempo e energia e quando nos damos conta perdemos a oportunidade de aproveitar coisas mais interessantes por conta de ficarmos no sofá assistindo pela 10ª vez a mesmissima coisa:-T

  42. daniel

    e ai galera beleza gostaria de saber aonde fica ese canal na tv a cabo moro em sp sorocaba e tenho a tv net e queria saber qual numero??????

Leave a Reply

Connect with Facebook