10 Comentários em “Nova grade do Warner chega em Abril”

  1. Pablo

    Os canais por assinatura estão cada vez piores.

    Warner #fail

  2. Cleide

    Gossip Girl não faz meu gosto pois já passei da fase adolescente a decadas…. kkkkkkkkk
    mas fico muito triste pois a série tem muitos fãs que acompanham e que agora ficam sem poder continuar a assistir

    “Então esse é um público difícil.” , eu acho sem propósito tal declaração pois Smallville tem seu alvo também em adolescente

    agora sobre as VÁRIAS reprises de Friends e sobre a falta de reprises das séries do PrimeTime a Warner continua FAIL, nada contra Friends mas é que existem muitas reprises todos os dias

    pode ser impressão minha mas a Warner gosta de promover séries que logo logo são canceladas, é triste

  3. Alice

    Adolescente é um público difícil? Ainda mais no domingo às 23 horas, considerando que no dia seguinte eles vão pra escola. Eu nem sou mais adolescente, mas gosto de GG, mas tb já desisti de acompanhar pela TV a cabo. Além disso, a Warner reprisa séries das 18h às 21h, e só então entram os novos episódios.
    Outra coisa que eles parecem não entender é fidelidade do público. A audiência de uma série pode até ser mais baixa, mas se há uma constância no horário de exibição, é mais fácil as pessoas continuarem acompanhando. Agora, se a série a cada ano muda de dia e horário, as pessoas cansam de ficar correndo atrás dela e ajustando seus horários pra poder continuar assistindo.
    Por essas e outras que estou “migrando” da Warner pra outros canais já faz um tempinho…

  4. Andrea

    Ah, ótima amostra do nível de gente que trabalha na Warner. “Adolescente é público difícil”, claro, jogando a série deles pra tarde da noite em domingo, Zezinha????
    – Milhões de reprises de 2 séries (das quais já peguei ódio) o dia todo, empurrando o horário nobre para as 11 da noite?????
    – Interrupção de série no meio? Mudança inexplicável de horário? Sem reprise de série inédita?
    – Pra quem lembra: Sarah Connor no melhor estilo SBT “arrái, Lombardi, depois do filme”, SEM HORÀRIO FIXO???
    – Garanto que se V não der 1 bilhão de audiência (suposta, pois nunca participei de pesquisa de audiência em 12 anos de tv a cabo) nos 2 primeiros capítulos vão colocá-la à meia-noite de sexta ou após Velozes e Furiosos dublado!
    Podre!!!! Lixo!!!
    *mode revolta off*

  5. Marquinho

    triste ler noticias assim.
    eu qdo adquiri tv a cabo la em 2000 ou 1999 foi para poder ver seriados, apenas por isso. ja q na tv abert andava impossivel. graças a isso pude descobrir dawsonsc reek, ver o final de barrados de baile e as duas ultimas temporadas nunca exibidas na globo (o q ate entendo pois foram pessimas) e ver o desfecho de party of five q via na record, mas qdo surgiu ratinho e seu sucesso tiraram as series das 21h. e entao lembro bem do quanto a warner foi se tornando meu canal preferido, considerando melhor q a sony. e ate 2003, ou 2004 ate era assim, ou mesmo 2006, qdo everwood encerrou sua trajetoria, de 2007 pra ca o canal decaiu, sony ja andava pessima antes de 2007 cheia de reality shows, e agora com filmes em ambos os canais cairam de vez.
    eu nem uso mais tv a cabo, cancelei. faz falta por causade outros canais, mas por seriados, nao compensa mesmo. uma pena chegar nesse ponto

  6. lucimary

    Adoro os seriados, mas acho que os mesmos deveriam ser dublados, ninguem merece ler o tempo todo, sem contar que se perde muitas piadinhas legais, presta-se atençao na legenda e esquece o conteudo.

Leave a Reply