7 Comentários em “São Paulo Sob Ataque”

  1. ANA MARIA RIBEIRO MARTINS

    Parabenizo a Discovery por escelente reportagem.
    No entanto, como agente de segurança há 18 anos, e há cinco fazendo procedimento disciplinar, posso garantir que a informação passada pela jornalista Fatima é no minimo equivocada.
    Os aparelhos de celular não entram 80% por diretores e funcionarios, mas sim por visitantes, visto que as mesmas são pagas para servirem de mulas, não so para celulares, mas tambem drogas e outros ilicitos.

  2. Flávio Paschoal

    Acabo de assistir o documentário na Discovery e realmente as informações são no mínimo assustadoras. Em relação a divergência das informações ainda creio, assim como em qualquer lugar, ou situação de guerra, sempre haverá divergência. A única, e clara, realidade é a facilidade que o nosso sistema nos coloca a mercê, tanto de um lado quanto do outro.

    Infelizmente não deram os créditos gerais dessa produção. Quem dirigiu? As imagens reais foram de produção própria deste documetnário ou vieram dos canais de TV? Como atuo com documentários gostaria destas informações por curiosidade.

    Obrigado e claro, gostei muito do doc.

  3. gabriel

    coisa chata

  4. geraldo sérgio

    Olá – existem duas vertentes para o mesmo assunto. Dizer que os aagentes de segurança é que levam os aparelhos de celular para os presos, é o mesmo que dizer que os reporteres é que levam. Porque não???? Mas voce se esqueceu das visitas feitas por Advogados (que não podem ser revistados), pastoral carcerária, pastores, politicos, juizes, promotores etc. Qualquer um, inclusive eu e você. O que me diz, por favor me responda e ire a minha dúvida. Quem leva o quê para quem???????????????????

Leave a Reply