Estréia de Law & Order no Universal já tem data

law & order temporada 20

A notícia é fresquinha e boa: Law & Order volta a telinha do Universal em 12 de Janeiro com a estréia de sua vigésima e excelente temporada.

Com a estréia o seriado, que ia ao ar tradicionalmente as segundas-feiras, muda de dia e horário: terças-feiras, a partir das 22h00. Alívio para quem acorda cedo como eu e ficava super mal quando perdia um episódio.

Dos episódios desta temporada já exibidos nos EUA as participações especiais foram muitas, com destaque para: Chris Mulkey, Ernie Hudson e Carolyn MacCormick,

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


  1. Simone, vc tem idéia porque só lançaram até a segunda temporada no Brasil? Para baixar, é difícil achar, gostaria de ver algumas temporadas antigas que perdi, mas fica complicado.

    Responder

    1. Ivonete,

      Mandei um email para a assessoria da Universal para verificar se eles tem uma posição oficial, eu, particularmente, acho que aqui no Brasil Law&Order nunca foi tratado com muito destaque, como se fosse de segunda linha. Acho que eles não acham que o seriado tenha uma grande base de fãs.

      Responder

      1. Não sei como foi a vendagem das duas primeiras temporadas no Brasil, pelo menos eu comprei. Até Criminal Intent já teve sua terceira temporada lançada. É triste ver séries menos famosas ou menos importantes serem lançadas e nada de Lei e Ordem.

        Responder

        1. Oi Ivonete,

          Não sei, acho que a própria Universal é que não dá bola para o seriado.
          Falei com a assessoria da Universal dos DVDs, que é diferente da Universal do canal, eles falaram não ter previsão nenhuma quanto ao lançamento de Law&Order (nem satisfação do por quê disso), mas que em 2010 saem 4ª e 5ª de Criminal Intente e 7ª e 9ª de SVU.

          Responder

  2. Menos mal que pelo menos Criminal Intent esteja sendo lançada. Já SVU sempre foi mais badalada.

    Responder

Deixe uma resposta