Bones: The Bones That Foam (04×16)

bscap0026

*Publicado, originalmente, em 19/03/2009

Adoro quando o crime é especialmente estranho… Será que eu é que sou estranha? The Bones That Foam tem um corpo que foi encontrado de maneira estranha (um casamento com bunge jump), que começa soltando espuma verde pela barriga e acaba com os ossos se desfazendo antes da investigação terminar.

Não foi um dos melhores episódios de Bones, o retorno do hiato está um pouco decepcionante, mas foi um episódio marcadamente divertido e o personagem preferido só pode ser Banas, o macaco.

Pontos fortes do episódio: Jungle Jim e Banas; Brennan tentando aprender a fazer interrogatórios e descobrindo que Booth só se faz de bobo para que ela pareça mais inteligente; todas as cenas do laboratório que incluíram Hodgins, Nigel e Cam e a cena final com Brennan provando que Booth não pode dar carro nenhum na mão dela.

bscap0027

Mas, o mais importante de tudo, Booth e Brennan na boate de strip-tease. Aonda arrumaram aquela garota? Ela estava ótima em cena e o desconforto de Booth só não era maior porque ela não deixou, porque eu fiquei com a nítida impressão de que ele gostaria de se enfiar no buraco mais próximo.

bscap0029

A resolução do crime? Engraçadinha, mas nada surpreendente – se eles apresentarem alguém no começo do episódio para simplesmente não falarem mais dele é grande a chance de ele ser o culpado no final das contas.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta