13 Comentários em “Maysa – Quando Fala O Coração (Capítulo 09)”

  1. Hugo Bessa

    Foi uma grande minissérie. Maysa, uma mulher polemica, mas de atitude, e antes de tudo, uma grande cantora. òtimo roteiro de Manoel Carlos, nos prendendo do começo ao fim. Só acho que eles suavizaram um pouco algumas coisas. Mas os acertos são infinitamente maiores que os erros.

  2. Babi

    Simone, parabéns pelas resenhas.
    Obrigada por dividir conosco suas opiniões sobre a minissérie.

  3. Ana Regina

    A minissérie Mysa foi realmente muito fascinante, e acho que a história em sí, daria muito mais que 9 capítulos, ficou na saudade de saber o que houve depois….. a reação do Jayme, seu sepultamento , enfim, gostaria de saber também com mais precisão as datas, a época em que realmente se passava suas emoções.

    Um a\braço e parabéns pela trama.

  4. Ruth

    A mini serie foi uma historia muito facimante, pois foi uma historia que mostra a vida da cantora em todos os momentos importante da vida dela, tanto triste canto alegres.Eu admirei muito ficou com um gosto de quero mais.

  5. Fabia

    Amei a minissérie acho muito interressante esse tipo de históra , ainda mais para eu que não sou da época da Maysa , pois é o tipo de história que gosto, beijos e parabéns a todos que colaboraram para que isso acontecesse.

  6. Ecilene

    Acho que que a minissérie ficou com um gosto de quero mais, precisávamos saber mais sobre essa mulher tão determinada. Não encontro palavras, parecia que não era real. E a sua morte foi tão precoce. Acredito que talvez devesse ser assim. Como foi com Ayrton Sena. Um homem fascinante, virou um mito. Assim foi com Maysa.

  7. Rubens

    “Mulher linda” ???… Quero ver se nao fosse famosa… 🙂

  8. heloisa

    que lindo sou nova e na epoca da maisa nao era viva mais agora que eu tive a oportunidade de saber mais sobre ela falei que nao iria perder nem que a vaca tussa

  9. joão vitor alves

    Essa miniserie mi emocionou muito saber da vida cantora maisa foi muito bom obrigada globo

  10. nadir de fatima

    foi a melhor minisserie que ja assisti parabens a globo por mostra grandes mito da musica brasileira

  11. ana paula frança

    adorei a nimi sere mostra muito claramente a vd de maysa.apesar dela ser muito famosa mostra que todos temos dias bons e dias ruis. ficaria muito feliz se a globo repetisse a sere novamente.

  12. gabriela

    linda como sempre maysa uma mulhe increvil setonou uma mulher apaixonada pelo carlos alberto uma pessoa que trafoumou maysa em uma mulhe louca e paixona muitas lembrasas nossa idula maysa uma miss para min te amo maysa chorei muito mais tenho que segui em frete de cabeca seguida que deus te pedoer por tudo maysa e deixe voce entra no ceu te amo

Leave a Reply