E a programação da AXN

life

Conforme o Teleséries divulgou ontem, com exclusividade, o mês de fevereiro será cheio de estréias na AXN, mas também existem notícias não tão boas: NCIS e Criminal Minds ficam de fora nessa leva e só voltam para grade em… Bem, um dia.

Dias 02 de fevereiro, segunda-feira, temos o retorno de CSI às 20h00, com a investigação da morte de Warrick e com Grissom saindo lá pelo meio da temporada. Na faixa das 21h00 continuam as reprises de LOST, pelo menos até segunda ordem.

Na terça-feira, dia 03 de fevereiro, Dirty Sexy Money chega às 20h00 com sua segunda e última temporada. Lá nos EUA o seriado não conseguiu conquistar a audiência e acabou sendo cancelado. Damages continua com reprises, sendo que a segunda temporada estreou somente semana passada nos EUA – um horário que poderia ser utilizado para NCIS ou Criminal Minds, não é AXN?

Quarta-feira, dia 04 de fevereiro, mantém a dobradinha LIFE e CSI Miami. Como o Paulo bem falou, a AXN resolveu ser esperta dessa vez e passar a segunda temporada do meu segundo seriado preferido rapidinho (o primeiro é NCIS se alguém aí quiser saber).

CSI NY volta no mesmo dia e horário, quinta-feira às 20h00, enquanto Law&Order: Criminal Intent continua com reprises (ela ainda não estreou nos EUA).

As sextas recebem o único seriado novo, In Plan Sught, estrelado por Mary McComark, mostrando o serviço de proteção à testemunha, a partir do dia 06 de Fevereiro. Na semana seguinte, dia 13 de janeiro, é a vez da última temporada de The Shield chegar, fechando a dobradinha, às 21h00.

A 13ª temporada de Amazing Race estréia ainda em Janeiro, no dia 25, logo na sequência do final da 12ª, da qual eu não falei mais porque não consegui acompanhar graças ao horário infeliz, que foi mantido pelo canal (11h00 e 19h00 dos domingos).

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

7 Comentários


  1. Sacanagem com criminal, poxa com L&O com reprises intermináveis,tinham que tirar justamente Criminal…………detestei 🙁
    Si, vc sabe alguma coisa sobre essa série nova que vai estrear na sexta; É boa?Vale a pena assistir?

    Responder

  2. Ahhhhhhhhh!!!!Sobre The Amazing……sinceramente vc não perdeu nada com a 12° temporada….chatinha…….e um horário péssimo!!!!!

    Responder

  3. Oi Tati!

    Ainda não assisti, mas sei que ela não é o destaque das estréias, tem um com o Tim Roth que todo mundo tá elogiando muito. Mas vou arriscar.

    Me arrependi amargamente de não ter baixado Criminal Minds.

    Eu vi nesse domingo o Amazing, ate gostei do episódio. Gostei do velhinho com a filha terem durado tanto.

    Responder

  4. coincidenÇa das coincidências: ncis e criminal minds assisti tudo no calendário americano, senquisgóde.

    e amanhã tem batalha de fazíveis dedicada pra ti.

    Responder

  5. Então……talvez eu assista pra ver se vale a pena…….quem sabe não me supreenda.
    É o velhinho e a filha são para quem estou torcendo, dei graças a deus pelo casal que saiu domingo eles só brigavam…..affffffffffffffffffffffffffff;
    É eu tbém………mas como vou começar a estudar novamente então vou esperar Criminal pela axn mesmo ou qdo eu estiver de férias eu baixo…….Agora life, como eu não sabia da rapidez da Axn, já baixei 11 episodios, então vou assistir pela net mesmo(vou tentar pelo menos);

    Responder

  6. Alguém sabe o nome da música do anúncio da série Life no AXN???Obrigada

    Responder

Deixe uma resposta