Lipstick Jungle: Dressed To Kill (01×05)

Alguém tem alguma dúvida de que a mentira de Wendy (ou omissão da verdade, como preferir) e a de Nico ainda vão custar caro a estas duas amigas?

É evidente que o marido de Wendy, em algum ponto a partir daqui, vai descobrir que a esposa deu com a língua nos dentes sobre a autoria das músicas e vai fazer um drama danado, possivelmente causando uma ruptura entre o casal? Não, dúvida alguma.

E alguém acha que as amigas não vão descobrir que Nico continua de caso com Kirby e vão criticar a amiga por suas escolhas, quem sabe causando danos quase irreparáveis (a gente sabe que no fim tudo dá certo) na amizade delas?E alguém mais acha que o marido de Nico está dando umas puladas de cerca, inclusive nesta viagem dele?

Bem, tudo isso é previsível, tudo isso é claro até demais, mas continuo gostando de Lipstick Jungle.

E os principais pontos do episódio foram justamente esses: Nico admitindo para si mesma que seu caso com Kirby não será algo simples, que ela está apaixonada e que isso pode lhe trazer muita dor de cabeça e, por isso, resolve guardar segredo de suas amigas.

Wendy que quer que seu marido seja feliz, que realmente o considera talentoso, mas peca ao achar que os outros precisam também achar que ele é talentoso para que isso seja verdade. Ela entregou aquele CD ao diretor do filme por si mesma, não foi uma ato tão altruísta quanto ela quer que acreditem.

E Victory encontra um investidor que parece enlouquecido pos seu trabalho e super disposto a abrir seu talão de cheques.  Eu estou paranóica ou tem algo de errado nisso?

Sem esquecer de seu ótimo momento deixando sua ex-assistente sem saída, com ela tendo de admitir que roubou seu trabalho e vendeu para outra loja.  Na realidade foram dois bons momentos: quando a menina mente descaradamente para ela e ela finge que acredita e quando ela confronta a guria na frente do dono (ridículo) da loja.

Músicas do Episódio:

“Ode To Jerry” do Project Grand Slam
“Out Of Tahini” do Project Grand Slam
“Riding The Berks” do Project Grand Slam
“Heat 2007” do Project Grand Slam
“A Ballad For Starters” de Jim Pearce
“The Lookout” de Jeff Lopez
“Love Song” de Sara Bareilles
“Escape Myself” do Nouvelle Vague

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. você sabe qual o nome da musica que tocou no final desse episodio?(tbm tok ela as vzs na propaganda do lipstick)
    please se souber
    me diz ! XDD~

    to procurando ela pela net mas nao axo o nome e cantor de maneira alguma

    tank’ss ;*

    Responder

  2. qual o nome da musica que tocou no final da 1° temporada, nãao achei :/ por favoor. mee ajuda

    Responder

Deixe uma resposta