CSI sem Gil Grissom?

Atualizando:

Corre a boca pequena na internet, sem fonte certa e sem confirmação, que Gil Grissom deixa CSI ainda na próxima temporada.  Segundo o Teleséries a fonte de tal informação não é ninguém menos que nosso amigo Ausiello, que diz ter confirmado a informação com Carol Medelsohn.

Pelo que li no Box Fechado, mesmo com uma renovação muito vantajosa economicamente falando, Willian Pettersen participará apenas de 10 episódios da nova temporada, deixando o elenco principal.

Mas, pelo menos, não será uma saída dramática, já que a produtora Carol promete o retorno do personagem em participações especiais.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

7 Comentários


  1. Acho que a série pode sobreviver sem Grissom, depende de quem entrar no seu lugar (se entrar alguém).
    Não senti falta de Sara, aliás, a achava antipática e sem carisma, para não dizer “desprovida de beleza”, mas isso tudo bem, afinal o mundo não é só gente bonita.
    Sua saída da série foi em um episódio bem bacana e espero que não volte.

    Responder

  2. Marco Y e Ivonete: acho que sobreviver até pode, mas não será a mesma coisa. Mas eu também acho que o seriado não é mais a mesma coisa, achei essa temporada muito fraca… Na temporada passada eu adorei os episódio em que ele não estava, mas foram matar o cara.

    Responder

  3. Mas eu percebo que de vez em quando o gás acaba. O conceito do seriado é legal, mas uma hora são os roteiros que não seguram mais a peteca e outras são os atores.

    É a vida… e o show não pode parar…risos

    Responder

  4. Kara,,quandu a Sara saiu,,jah tava uma merda…
    depois a suposta morte do Warrick…
    e agora também a saída do Grinsson?!
    Olha,,tô sentindu cheirinhu de declínio!!
    Se eh pra ficar matandu todos os personagens,,ou se eh ateh pra deixar uma galega metida a sabixona,,um cowboy com medu de barata,,um moleque metidu a cientista…
    Acaba logo com issu!!Eu naum queria q issu acontecesse,,mas fazer oq??
    Pra ficar fazendu esses episódios horríveis,,eu prefiro q dêem um final digno a série.

    Responder

  5. csi é uma merda para quem não entende o que é “o diferente e filmes repetitivos…
    Quem gosta de criatividade admira o que é novo,não água com açúcar como filmes que
    logo de começar já sabemos o final,isso sim é uma merda!!! O elenco precisa mostrar suas versatilidades não se prendendo apenas em um só lugar.

    Responder

  6. Eu senti muito com a saida de Gil,e com a morte de warrick, mais os personagens que vão fica são bons principalmente a Catherine eo Nick.Beijos

    Responder

Deixe uma resposta