Finais de Comédia: My Boys e Samatha Who?

Neste domingo consegui assistir a reprise das season finales das duas comédias de primeiro ano da Sony: My Boys e Samantha Who. No primeiro caso, serviu para eu concluir que eu realmente devo assistir aos episódios que não assisti. No segundo caso, houve a confirmação do que eu já sabia.

My Boys: Rome, If You Want To (01×22)

Um episódio muito fofo. É o que eu posso dizer. My Boy foi um daqueles casos meus: não gostei tanto do primeiro episódio, assisti outro que eu simplesmente adorei. Mas o horário na programação não ajudou, batia de frente com CSI, e eu acabava assistindo apenas um ou outro nas reprises de domingo, que também nunca tiveram um horário muito feliz.

Eu havia visto uns pedacinhos de episódio e sabia que PJ estava a procura do par ideal para sua viagem a Itália. Neste último episódio da temporada ela ainda não tem e começam a chover opções sobre sua cabeça, todos lindos, todos simpáticos e todos disponíveis para viagens.

O irmão de PJ, ainda não decorei os nomes, mas já me comprometi a assistir a temporada completa agora nas reprises, já que CSI acaba hoje, dá á ótima idéia de todos fazerem turismo ali em Chicago mesmo, afinal, eles não conhecem a própria cidade. E um monte de cenas ótimas vão mostrando os locais escolhidos por cada um e PJ resolve viajar sozinha, o que eu achei a escolha ideal.

No meio do caminho desiste e acaba levando alguém consigo… Mas nós só vamos saber quem é na próxima temporada. O episódio não foi: Nossa, que sensacional. Mas foi muito gostoso de assistir…E, na minha linha prefiro-uma-temporada-toda-de-episódios-bons-que-apenas-um-ótimo, adorei isso.

Hoje pela manhã acabei lendo o review que o Paulo Antunes, que já assistiu ao primeiro episódio da segunda temporada. E aqui, se quiser, você pode saber quem foi o escolhido de PJ.

Samatha Who: The Birthday (01×12)

Já o último episódio de Samatha Who foi meio mais ou menos demais. Tá, não acompanhei a temporada toda e os fãs podem dizer que estou falando sem base, mas todas vez que sentei e assisti um episódio sai com a sensação que faltou algo, que ficou pela metade.

Tá, o finalzinho foi super fofo, com Todd se reapresentando para Samatha e entregando balões com seu telefone. Mas e o resto? Às vezes fico com a impressão de que a piada é sempre a mesma… Existiram episódio bons? Sim, vi vários, mas ainda acho que o seriado só sobrevive porque sua protagonista é muito, muito simpática.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta