14 Comentários em “Damages: Final da Primeira Temporada”

  1. Alessandra

    Gostei de Damages mas concordo que como foi criada uma expectativa muito grande a gente acaba esperando a perfeição, o que não ocorreu.
    Será que na próxima temporada vão usar o mesmo recurso de mostrar o final e ir contando a história até lá?

  2. Mano

    Eu adorei essa série…Do primeiro ao último episódio. Tudo foi se encaixando e a forma como trama foi contada ajudou a gerar um clima de tensão em todos os episódios.

    Ter mostrado que a Patty perdeu uma filha no passado pode ter sido uma tentativa de mostrar o que a fez a se tornar a pessoa tão “insensível”… Mas acredito que na próxima temporada saberemos mais sobre isso.

    Ótimo post!

  3. Gabriel

    Também achei estranho colocarem o a história da filha de Patty, mas talvez tenha algo por trás disso, já que sempre tem. Vai ver ela teve um caso com o advogado bonzinho.

  4. Tatiana

    Finalmente terminou….meu deus que enrolação, já não aguentava mais……concordo com vc que no final entendemos o pq. de tanta enrolação….mais convenhamos….foi cansativo…..esperar tantas “supresa” e respostas.
    No geral gostei da serie……mais se soubesse talvez teria baixado na net e assistido tudo de uma vez.
    :) Excelente texto Si.
    Agora vou ler o Dirt Sexy

  5. Ivonete

    Embora com alguns episódios chatinhos, gostei da série e como disse a Simone tudo se encaixou tão direitinho… quanto a filha de Patty já tenho uma teoria, que pode ser furada, é claro! Mas quando Frobisher perguntou porque Patty o odeia tanto, pensei que a filha poderia ser dele, ele a teria engravidado ainda adolescente e nem se lembra mais dela, por isso o ódio ser maior ainda.

  6. Thais Afonso

    Boa teoria, Ivonete. Eu baixei a série e a vi toda de uma vez e foi uma experiência e tanto. Mal dá para respirar. Não sei se eu adoraria Damages tanto quanto adoro se tivesse que esperar uma semana por cada novo episódio, mas de qualquer forma aguardo ansiosa pela segunda temporada.

  7. Simone Miletic

    Eu já acho que ela pode ter perdido a menina por algum acidente causado por ele… E por isso mesmo ele não lembra.

  8. Mel

    Eu gosti bastante do final de Damages, alias eu amei Damages todinha, muito provavelmente pq assim como a Thais eu assisti praticamente numa tacada só.
    Agora, finale por finale… CSI tá na dianteira absoluta. Continuo chocada. :-O

  9. claudia pereira

    Damages me pegou ! Desde o início a série conseguiu conquistou a minha total simpatia. Sou super fã de Glen Close e não poderia deixar de assistir uma de suas performances. Juro que nem pensei em ir adiante. Confesso que algumas vezes me cansei de todo aquele segredo. Mas, chegava terça feira e lá ia eu pro canal certo…rs..rs…
    Achei o fim da temporada incrível! Deu vontade de continuar assistindo a saga de Patty Hewes! Estou bastante curiosa pra saber como Ellen irá se vingar da antiga chefa.
    Só acho que Frobisher não deveria ter morrido. Sem ele, a série perde um certo charme…

  10. Lenice

    Estou aqui neste momento mandando uma linda e maravilhosa mensagem para a atriz mais talentosa do mundo. Glenn Close.
    E o Emmy vai ser para ela. Tem que ser.

  11. LENICE

    Com o meu carinho e admiração que sinto pela a atriz Glenn Close estou torcendo para ela ganhar o Emmy de melhor atriz. E Damages podia ganhar também. Aliais todo o elenco deveria levar para casa o Emmy. Pois Damages é uma série que prende a nossa atenção. Todos os atores estão bem nesta.

  12. LENICE

    No inicio da primeira temporada de Damages realmente achei meio confusa a série; porém agora que estou assistindo desde o inicio vou entender o enredo e mesmo porque é sempre interesante assistir o trabalho de quem é perita. Portanto tenho a certeza de que Damages nunca irá chegar num ponto em que deixem de passar no AXN. Valorizando o trabalho da Glenn Close chamais uma série que tem como atriz principal, fabulosa e talentosa, jamais poderá acabar.

  13. LENICE

    Se o prémio Emmy não for para Glenn Close, a televisão estará complentamente cega. Porque não irá saber valorizar o trabalho de quem realmente sabe fazer e prende a atenção do público. Uma atriz o qual dedica todo o seu desempenho como Glenn Close dedica e tem o fabuloso talento de não deixar a peteca cair nunca na série e nos filmes os quais ela trabalhou.

  14. LENICE LELLES

    Todo o elenco está fabuloso em Damages! Só que a Glenn Close é que arrebenta a boca do balão. E por falar nisso, foi a melhor coisa que fizeram no canal AXN; ter contratado esta maravilhosa atriz para fazer o papel principal.
    Glenn Close cada vez que assisto Damages fico emocionada com o seu talento fabuloso. Você Glenn é o máximo dos máximo! Parabens mais uma vez querida!

Leave a Reply

Connect with Facebook