E houve um tempo em que a Warner era tudo de bom

 

Hoje você reza para que ela não de nenhuma mancada irrecuperável!

Depois de repetir e repetir e repetir todos os seriados do primetime (tudo culpa da greve, ah táááá), eles foram lá resolveram colocar os seriados das oito da noite passando as onze da noite, mas nem todos, alguns sumiram, outros ficaram no horário, alguns sei lá, tão por aí, no cosmos.

Agora, zapeando pelo Séries On Line, dei de cara com as seguintes notícias, os comentários em vermelhos são meus:

Warner Antecipa O Final da Temporada de Suas Séries Para Março e Abril

A greve dos roteiristas americanos terminou após três meses de paralisação, mas os reflexos na interrupção da produção dos seriados começa a chegar ao Brasil apenas agora. Só agora?? Só agora?? E esse bando de reprise que estamos tendo é o quê ué?

O Warner Channel programou para o final de março uma “prévia” da sua “Semana do Clímax”, com a exibição dos finais de temporadas das séries de seu horário nobre. Na verdade, será uma espécie de final da primeira parte da temporada 2007/08, enquanto o canal aguarda a produção de novos episódios para a retomada da exibição de programação inédita. Nos EUA, os canais também exibiram os últimos episódios produzidos antes do início da greve como final de temporada de muitas séries, antes de anunciarem no final do mês passado a retomada da produção de novos episódios ainda nesta temporada.

O “final da temporada” começa na segunda, 31 de março, com “Cold Case” (às 21h00), “Cane” (às 22h00) e “Without a Trace” (às 23h00). Na terça, 01º de abril, é a vez de “Two and a Half Men” (às 20h30), “Smallville” (às 21h00), “Californication” (às 22h00) e “Chuck” (às 23h00). Já na quarta, 02/04, vão ao ar os finais de “Supernatural” (às 21h00) e “Moonlight” (às 22h00). E na quinta, 03/04, terminam “Gossip Girl” (às 21h00) e “ER” (às 22h00). O final de “Men in Trees” será exibido duas semanas antes, na quinta, 20 de março, às 22h00.

Embora outros canais já tenham interrompido a exibição de inéditos de algumas de suas séries, como “House” e “Law & Order: Special Victims Unit”, no Universal Channel, e “30 Rock” e “Samantha Who?”, no Sony, o Warner é o primeiro canal a preparar toda a programação do horário nobre para uma pausa na temporada. (Boa piada essa! Acho que ele não assiste nenhuma série na Warner) Com isso, espera-se mais novidades em breve na grade do canal, como a chegada da nova série “Big Shots” e da nova temporada de “The New Adventures of Old Christine”, além da já confirmada estréia de “Pushing Daisies”.

Das trezes séries do horário nobre do canal Warner, apenas três não retornarão ainda nesta temporada com novos episódios – “Chuck”, que só volta em novembro, com sua 2ª temporada; “Californication”, que estréia seu 2º ano apenas no segundo semestre nos EUA; e “Cane”, que ainda não teve seu futuro definido por sua emissora americana.

A partir de março, “Cold Case” (5 novos episódios), “Men in Trees” (10 novos episódios), “Smallville” (8 novos episódios), “The Big Bang Theory” (9 novos episódios) e “Two and a Half Men” (9 novos episódios) retornam ao ar nos EUA. Já “ER” (6 novos episódios), “Gossip Girl” (5 novos episódios), “Moonlight” (4 novos episódios), “Supernatural” (4 novos episódios) e “Without a Trace” (6 novos episódios) voltam a ter episódios inéditos na tv americana em abril. E no Brasil em??

Warner Estréia Nova Temporada de The L Word e muda programação em abril, Pushing Dasies é confirmada

Após mudar repentinamente sua grade do horário nobre em março e preparar um “final de temporada” antecipado para suas séries, o Warner Channel fará mais mudanças em abril.

Entre as novidades, estão a confirmação da nova série “Pushing Daisies”, além da estréia da nova temporada de “The L Word”. A grade de programação também será alterada, com a saída de algumas séries do horário nobre.

A aguardada 4ª temporada de “The L Word” estréia na segunda-feira, 07 de abril, às 22h00. Exibida no início de 2007 nos EUA, o quarto ano da polêmica série tem 12 episódios e mostrará as personagens lidado com antigos demônios enquanto conhecem novos mundos com a chegada de novas personagens. Bette (Jennifer Beals) continua sua batalha com Tina (Laurel Holloman) pela custódia de Angelica, a pequena filha delas. A Guerra do Iraque terá um papel central na vida de Alice (Leisha Hailey) enquanto ela tenta seguir em frente após a morte de Dana. E Helena (Rachel Shelley) tenta conquistar sua independência financeira e deixar para trás um mundo de privilégios.

Quatro novas personagens chegam à trama: Phyllis Kroll (Cybill Shepherd, “A Gata e o Rato”), uma mulher que assumiu tarde sua homossexualidade, após ter toda uma vida heterossexual, com marido, filhos, trabalho, e que abre mão de tudo isso por sua liberdade; Jodi Lerner (Marlee Matlin, “The West Wing”), uma talentosa artista autista que terá um relacionamento com Bette; a latina Papi (Janina Gavankar, “Strong Medicine”), que mostrará um outro lado da cultura lésbica de Los Angeles; e Tasha (Rose Rollins, “The West Wing”), uma amiga de Papi que lutou na Guerra do Iraque.

E entre os convidados especiais da nova temporada estão Rosanna Arquette (“What About Brian”), Eric Roberts (“Less Than Perfect”), Kristanna Loken (“Painkiller Jane”, “O Exterminador do Futuro 3”), Karina Lombard (“The 4400”), Jessica Capshaw (“Thick and Thin”, “O Desafio”), Jane Lynch (“Lovespring International”, “Two and a Half Men”) e Annabella Sciorra (“Law & Order: Criminal Intent”).

Como antecipado com exclusividade pelo Séries Online no início de fevereiro, “Pushing Daisies” estréia na quinta, 10/04, às 21h00. Indicada a três Globos de Ouro (incluindo o de Melhor Série Comédia), este novo drama mistura romance, fantasia e mistério para contar a história de Ned (Lee Pace, “Wonderfalls”), um jovem homem que tem o dom de trazer os mortos brevemente de volta à vida, com apenas um toque. Enquanto ajuda a solucionar crimes ao lado de um investigador particular, Emerson Cod (Chi McBride, “The Nine”, “Boston Public”), Ned terá que lidar com uma situação complicada: após trazer sua paixão da juventude, Charlotte “Chuck” Charles (Anna Friel), de volta à vida, ele não poderá tocá-la novamente – caso contrário, ela voltará à terra dos mortos, e desta vez para sempre.

As séries que saem do primetime passam a ser exibidas aos fins de semana. Enquanto “Two and a Half Men” (12h00), “The Big Bang Theory” (12h30), “Men in Trees” (13h00), “Without a Trace” (15h00), “Moonlight” (17h00) e “Chuck” (19h00) ganham reprises aos domingos, “Cane” deixa a grade definitivamente. Já “Pussycat Dolls” sai temporariamente do ar até a estréia de sua nova temporada. E “Smallville” ganha reprises de segunda à quinta, à 23h00, desde sua primeira temporada.

Grade de Programação Warner Abril2008

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. ninguem merece! vão mudar todo ohorário de programação de novo? não dava para simplesmente ‘encaixar’ os novos nos antigos horários dos que não tem mais inéditos? a warner só me decepciona…

    Responder

Deixe uma resposta