Quinta-feira é o dia (ou noite) mais interessante da semana

Na segunda tem Bones, tem Medium, tem Grey’s, na terça tem Criminal Minds, na quarta-feira Desperate… Na sexta Amazing Race e minha amada NCIS, mas a quinta acaba sendo a noite em que mais seriados legais se concentram, das 20:00h às 24:00h você sempre encontra o que assistir.

A noite começa com CSI: NY (AXN), episódio What Schemes May Come (3×20), às 20:00h. Dessa vez serão três os crimes investigados pela equipe liderada por Mac: um homem de armadura medieval que é empalado por um lança, outro apunhalado por um picador de gelo e um corpo que é roubado da van do legista quando transportado para o necrotério.

Na faixa seguinte você pode escolher entre Law & Order: Criminal Intent (AXN), com o episódio Bombshell (6×20), onde Logan e Wheeler investigam a morte de um rapaz morto em uma pista de dança. Ele é filho de uma famosa stripper, viúva de um bilionário de 90 anos. Qualquer semelhança com a vida real não é coincidência, a história foi inspirada no caso de Nicolle Smith.

A outra opção do horário é Ghost Whisperer (Sony). Nesta noite será exibida a primeira das duas partes que compõem o final da temporada: The Prophet (2×21). Um fantasma profeta aparece para Melinda, lhe mostrando visões de um futuro mortal, enquanto um homem com as mesmas habilidades dela continua a se esconder na cidade.

Às 22:00h você pode escolher entre Shark (FOX), episódio Strange Bedfellows (1×20), com participação de Sherry Stringfield (ER).Quem é fã de ER ainda tem saudades dela. O advogado terá que refutar no tribunal as alegações de um seqüestrador que diz ter protegido o menino que seqüestrou de seus pais abusivos. Para complicar o menino, desaparecido há quatro anos, é feliz vivendo com ele.

Na Sony tem CSI, episódio Leapin’ Lizards (7×22). A equipe investiga uma morte em que os suspeitos são membros de um clube de pessoas que acreditam em OVNIs e que extra-terrestes já vivem entre nós sob a forma humana.

Fechando a noite House (universal), às 23:00h, tem a participação de Dave Matthews como um músico de 35 anos que vai parar no hospital após ter passado mal durante um apresentação com uma dolorosa e involuntária contração muscular em sua mão esquerda. Durante a internação do rapaz, Cameron descobre algo preocupante sobre House e conta para Cuddy. Preocupados com a situação do médico sua equipe o confronta e ele se ressente. O episódio é Half-Wit (3×15).

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. E o que você achou de Desperate Housewives? Não fiz a resenha, mas adorei a parte da Susan discutindo com o Ian e o Mike a respeito do bolo feito pela Roz (de Frasier).

    Responder

  2. Eu estou dorminhoca esta semana. Depois de dormir no meio de Criminal Minds ontem foi dia de dormir no meio de CSI:NY e acordar sem entender o que estava acontecendo no fim de Criminal Intent.

    Responder

Deixe uma resposta