Links

Apenas para facilitar a vida dos meus leitores, abaixo eu dou umas dicas de sites onde vocês podem encontrar as informações que precisam e que, de repente, não estão por aqui:

O Teleséries sempre seria minha primeira indicação para tudo, foi aonde eu comecei a escrever e tem material variado, além de um grupo de colaboradores show de bola, ainda me recupero de seu fim e hoje recomendo o Apaixonados Por Séries quando o assunto é material variado nacional – ainda que com textos na agenda americana.

Para quem acompanha os seriados, mas se perde no que foi exibido ou não, ou quer mais informações sobre os episódios eu sugiro dois endereços americanos: o TV Rage, aonde você encontra lista de episódios e status de tudo que é seriado. Você ainda encontra número de cada episódio, data de exibição original, além do status do seriado, se continua no ar ou se já foi cancelado. Você também encontra os links para os sites oficiais de cada seriado. Apesar de ser em inglês o site é super amigável, fácil mesmo de usar. O outro é o TV.com: lá tem quase as mesmas informações do TV Rage e ainda fotos, vídeos, reviews de fãs e link para o Facebook.

Para descobrir o nome daquela música que tocou naquele momento do episódio você pode tentar o próprio TV.com ou, ainda o Have-dog, que mostra episódio a episódio nome da música, artista, disco e em que momento do episódio ela tocou.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.