O Blog e eu

Houve um tempo em que achar pessoas tão viciadas em seriados quanto eu era muito mais difícil. Conseguir manter uma conversa longa com alguém era quase impossível, já que eu acabava falando de algum seriado em alguma referência louca.

Por causa do vício eu descobri o Teleséries e lá comecei a escrever minhas primeiras linhas. Veio a vontade de ter um blog meu, para falar daqueles seriados que eu achava que só eu acompanhava (alguém aí pensou em Ghost Whisperer, Medium ou Bones?) e criei um no UOL, de lá mudei de mala e cuia para o WordPress (show de bola).

Mais um tempo passou, mais de 400.000 visitas, muito material publicado e algumas propostas recusadas. Tomei coragem e encarei o desafio de bancar o blog, pagando a hospedagem independente.

Foi assim que chegamos aqui. Espero que gostem e que compartilhem comigo o que pensam, já que esse espaço foi criado, em primeiro lugar, para que eu encontrasse outros loucos como eu.

Só para lembrar: este blog não tem vínculo com canal algum, ele serve para que eu possa comunicar minhas opiniões. O conteúdo é de caráter pessoal e sua reprodução não é autorizada.

Nenhum Comentário em “O Blog e eu”

  1. camilla

    oi…eu gostaria de saber se vc lembra de uma série que falava de uma garota que usava dreads, acho que passava na sony ha uns 5 anos atras, e deve ser europeia…procuro em todos os sites e nao encontro…
    ela fazia terapia e falava sobre todos os acontecimentos da vida dela em um gravador…
    se poder me ajudar fico grata!

  2. Simone Miletic

    Olá Camila!

    De dreads eu não lembro, mas passava Felicity e ela tinha cabelos muito cacheados e compridos. Depois de umas duas temporadas ela cortou bem curtinho.

    O seriado se passava na época da faculdade dela e ela tinha ido para Nova Iorque atrás de um cara que deixou uma mensagem legal no livro de formatura dela. O seriado começava com ela falando ao gravador. É esse?

    Beijos

    Si

  3. Lourdes

    Estou me intrometendo mas não sei… quem tinha dread e era série européia é a As If, mas não faz cinco anos atrás… não sei se ajudei, tb tinha dread uma menina no Minha Vida de Cão só que passava no Multishow uns cinco anos atrás… será?
    adorava essas duas e Felicity tb ;))

  4. Eti

    Série inglesa: As If… Ótima!